Blair Brown —❁
— Vamos parar aqui, preciso descansar um pouco — digo, me jogando no chão e tentando recompor a respiração.
Estamos subindo essa trilha em direção ao tesouro há quase duas horas, e ainda nem estamos na metade. Com certeza o John B e a Sarah já estão muito mais na frente.
— Como você acha que vai ser daqui pra frente? — JJ se senta ao meu lado, me oferecendo uma garrafa de água.
— Como assim?
— Se conseguirmos pegar o ouro, o que vamos fazer?
— Bom, a primeira coisa que eu, você e o John B vamos fazer é pagar o Ian. Depois, a gente vê o que fazer com o resto.
— E o que você quer fazer com a sua parte?
— Acho que quero abrir uma loja de equipamentos, de pescar e de surfar. — Sorrio, imaginando a loja. Meu avô tinha uma antes de falecer, mas minha família vendeu logo depois, então meio que herdei o sonho de ter uma igual.
— Isso seria da hora. Imagina a gente fazendo uma loja juntos, uma collab — JJ sorri, empolgado.
— Eu amaria, JJ. Uma loja de surf só nossa, com pranchas, roupas maneiras, equipamento de pesca...
— Podíamos até viajar pra achar os melhores lugares pra surfar e trazer essas ideias pra loja.
— Poderíamos passar duas semanas no Havaí — digo, animada, olhando pra ele. — Qual seria o nome da loja?
— Algo que tenha a ver com a gente.
— Pogues Surf Co. — sugiro.
— É isso, tá decidido — JJ sorri.
— O que vocês estão fazendo parados aí? — Kie grita, ainda recuperando o fôlego ao chegar no topo da trilha onde estamos sentados.
— Esperando vocês! — Me levanto, vendo Pope e Cleo chegando logo atrás dela. — E também planejando uma loja.
— Uma loja? — Cleo pergunta, confusa.
— Eu e a Blair vamos abrir uma loja de surf assim que a gente voltar pra Outer Banks — JJ diz com um sorriso.
— Essa é nova pra mim — Pope diz, surpreso. — Mas pra isso acontecer, temos que achar o John B e a Sarah. Então, vamos.
— Tá bom, chefe — cochicho pra Kie, rindo, enquanto ela para ao meu lado.
☆
— Blair. — Kie diminui o passo para que eu consiga alcançá-la. — Como vão as coisas entre você e o Rafe? Ele não pareceu nada feliz com o JJ ter ido te resgatar.
— Bom, já estivemos em momentos melhores, mas nossa relação está boa. Pelo menos, por agora, ele não está mais se drogando nem mentindo pra mim.
— É, mas estamos falando do Rafe. Deve ser bem difícil ver ele assim.
— O Rafe tem seu jeito. Ele está melhor. Quando chegaram pra me levar pro Kitty Hawk, ele estava vindo me ver. Ele até tentou me tirar do carro, mas não deu certo.
— Eu não entendo como você aguenta, Blair. — Kie suspira, olhando pra frente. — Eu vejo o Rafe sempre fazendo besteira, magoando todo mundo... e você ainda está lá por ele. Tipo, por quê?
— É complicado, Kie. O Rafe... Ele tem um lado que ninguém vê, ele não é só aquele cara problemático, sabe? Ele se importa, ele tenta... Quando ele está comigo, eu vejo um lado dele que é vulnerável, que quer mudar. É difícil explicar, mas eu entendo o que ele está passando. Ele achou que tinha perdido o pai, perdeu a Sarah, sabe? Não é fácil, a família dele está toda destruída... ele só precisa de alguém que acredite nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanfictionBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.