Blair Brown —❁
- O que ela está fazendo aqui? - Kie se assusta ao entrar na varanda e ver Sarah ao lado de John B. - Ótimo, agora nem podemos mais sair , que o rato faz a festa.
- O que está acontecendo aqui, John B?
- Sarah vai nos ajudar com o ouro.
- De jeito nenhum. Você a traz aqui e ainda quer que ela participe? - Kie grita, e John b olha para Pope e JJ.
- O quê? - JJ encara John B confuso. - Olha, só quero que o dinheiro dela saia da sua cota.
- Não me lembro de termos votado para ela estar aqui. Isso é nossa coisa, John B, coisa de pogue.
- Você é uma Kook, Blair.
- Cala a boca. - Kie grita com Sarah. - Ela está certa. Ninguém aqui concordou em trazer Sarah para ajudar.
- Vou ter que concordar com elas, John B. - Pope nos olha. - Estávamos todos bem até ela aparecer.
- Parem de falar como se eu não estivesse aqui.
- Então saia. - Eu e Kie gritamos juntas.
- Eu te disse. - Sarah se vira para John B.
- Disse o quê? Que você é uma mentirosa?
- Não, que vocês duas só falam merda. - Sarah nos olha de cima a baixo.
- Ah, é? Fomos nós que nos aproximamos de alguém e depois de um mês sumimos, fingindo que nunca nos conhecemos? - Retruco, Sarah.
- Calem a boca! - John B grita. - Kie, você é minha melhor amiga, Blair, eu te considero minha irmã, e Sarah, você é...
- Fala. - Sarah olha John B curiosa.
- Minha namorada.
- Isso é novidade, e a conversa de só usar ela para ter informações, pegar o mapa e sumir. - Falo.
- Você disse que estava apenas me usando? - Sarah olha John B brava.
- Não.
- Sim, você disse. - JJ fala.
- Olha, o amor apenas aconteceu, tá? Foi isso!
- Que brega, vou vomitar. - JJ começa a rir.
- Chega de besteira, John B. Se ela estiver dentro, nós estamos fora. - Falo.
- Blair, não vou fazer isso, não vou escolher entre vocês três.
- Para falar a verdade, estou bem interessada. Nós ou ela? - Kie olha John B esperando uma resposta.
- As três.
- Você é um idiota. Ainda vai se arrepender de ter feito isso. - Falo pela última vez e saio com Kie.
☆
Estava sentada em frente à minha casa, observando algumas crianças brincando na rua, quando avisto Jj parando sua moto e vindo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanfictionBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.