Topper's Bed

1.2K 41 1
                                    

Blair Brown —

- Onde está o John B? - Entro no castelo desesperada olhando para Pope, Kiara e JJ.

- Finalmente, onde você estava? - JJ me olha
confuso enquanto pegava gelo para colocar no braço de Pope.

- Estava com meu irmão. Fui encontrá-lo na casa do Topper e acabou que estava tendo uma festa, então decidi ficar para me distrair. O que aconteceu com seu braço, Pope?

- John B me empurrou contra a mesa e acabei caindo de mal jeito. - Pope resmunga.

- Eu não consegui entender direito pela ligação.
Como ele sabe que o Ward matou o Big John e como o Ward sabe sobre o ouro?

- Ninguém entendeu. - Kiara me olha. - Ele chegou aqui muito bravo, falando que iria matar o Ward. Estava chorando. Tentamos ir atrás dele, mas ele apenas nos empurrou e pegou a moto do JJ.

- Ele foi pescar com o Ward, não foi? - Pergunto.

- Sim, algo de bom não saiu de lá. Já tentamos ligar para ele várias vezes, mas cai direto na caixa postal.

- Não temos o que fazer. O melhor que podemos fazer é sentar e esperar ele chegar. - Pope se levanta e vai para a varanda, e JJ o segue.

- Você estava com o Rafe nessa festa, não é?

- Não. - Suspiro fundo olhando para Kiara. - No começo, eu realmente estava com meu irmão, mas o Rafe chegou querendo resolver uma briga que tivemos, então acabei ficando com ele durante o resto da festa, até você me ligar. Mas foi por muito pouco tempo.

- Você sabe que não apoio vocês dois, não é? - Kiara lança seu olhar clássico.

- Sim, mas não temos nada. Só fico com ele por diversão.

- Você já foi mais esperta - Kie pega a chave de seu carro - Vou ir indo, preciso ir encontrar meus pais, você vem?

- Não vou ficar - Paro de falar ao meu telefone apitar em meu bolso com a seguinte mensagem " seu irmão se meteu em uma briga " - Ótimo, vou com você.

- Oque aconteceu?

- Charles se metendo em outra briga.

- Topper, onde o Charles está? - Pergunto assim que entro de novo naquela festa, que agora parecia mil vezes mais cheia

- Está ali na varanda, toma leva esse saco de gelo pra ele.

Pego o saco com o gelo e sigo até onde meu irmão está deitado, com Rafe e Kelce ao seu redor.

- Charles? Oque aconteceu?

- Oque você está fazendo aqui? - Charles se levanta assustado.

- Eu que te pergunto, porque você se meteu em outra briga?

- Foi o Barry, ele veio me cobrar o dinheiro que estou devendo para ele.

- Ótimo agora são 3 - Penso comigo mesmo lembrando que Rafe, Charles e Jj estão devendo o Barry.

- Como assim três? - Charles pega o saco de Gelo da minha mão colocando em seu rosto.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora