The worst time

794 26 0
                                    

Blair Brown —

- Não acredito que estamos tendo que passar por isso, Ward ainda veio. - Kie sussurra.

Estávamos assentados esperando o Juiz dar continuação no julgamento do John B, ele e os advogados estavam discutindo sobre algo em particular. Me viro para o lado vendo Ward, Rose e Rafe assentados nos olhando, quando Rafe reparou que eu estava olhando,ele parece ter tentado falar algo mais eu apenas virei meu rosto mantendo minha atenção no Juiz.

- Em infração à seção 14 da legislação da Carolina do Norte, o senhor é réu de um homicídio doloso com circunstâncias agravantes. Se condenado, a pena máxima pode ser a pena de morte. - O Juiz bate seu malhete encerrando o caso.

- Ele tem 17, está de brincadeira comigo? Você não pode fazer isso- Jj se levanta gritando.

- Para Jj! - Kie se levanta levando Jj para o lado de fora.

- John b! John b! - Sarah grita correndo até John b que estava sendo levado de volta pelos polícias, mas é impedida por um segurança.

- Ei não encoste nela - Olho para o segurança brava - Vamos Sarah, nós precisamos descansar para pensarmos em algo para fazermos, não paramos des de ontem.

- Mas Blair, eu quero ajudar o John b, ele não pode ser preso por algo que ele não fez.

- Eu sei Sarah, eu sei, nos vamos arrumar um jeito de salvar ele . - Falo levando Sarah para fora do tribunal onde nossos amigos estavam nos esperando.

- Isso é uma piada, primeiro a pena de morte e agora todos esse Kooks falando que a "justiça foi feita"? - Kie nos olha.

- Eu nunca deveria ter voltado para Outer banks, devíamos ter ficado em Charleston - Sarah fala me olhando.

- Vão matá-lo eu sei que vão.

- Jj tem como você calar a boca? - Me viro brava para Jj - E sarah não fala isso, nós estamos juntos, sempre conseguimos um jeito de sair das nossa enrascadas nós vamos conseguir sair dessa.

- Sinto muito pelo oque você e sua família passou Ward, graças a Deus o sistema funciona. - O pai de Topper passa falando por nós.

- Você por favor pode calar sua boca? Claro que o sistema funciona, porque ele foi feito para proteger pessoas como vocês, que nunca vão pagar por seus atos. - Kie se vira brava

- Ele será julgado, o Júri decidirá.

- Ele nem devia estar ali, você Ward que deveria, você que atirou na Peterkin na pista aquele dia, todos aqui estão de prova, Sarah, John b, Blair e Rafe estavam lá vendo tudo. - Kie continua a sua discussão.

- Eu entendo que você esteja chateada Kiara - Ward se vira nos olhando.

- Chateada? Não eu não estou chateada - Kie grita indo para cima de Ward mas é impedida pelos polícias que a seguram - Uma hora todos saberão a verdade Ward, e sua máscara ira cair, não é atoa que sua filha está conosco.

- Ei! Blair. - Sinto alguém segurar meu pulso,me puxando para trás dos carros que estavam por toda a rua.

- Rafe? Me solta, seu idiota. - Olho para Rafe brava e tiro suas mãos do meu pulso - Eu não mandei você me esquecer?

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora