Found the gold

1.4K 36 0
                                    

Blair Brown —

- Estão com tudo? Corda, lanternas, máquina de choque?

- Sim, John B. - Falo entendida - Você já revisou isso quatro vezes.

- Desculpa, é que estou ansiosa. - John B abre a porta da Twinkie - Esperem.

- Cara, de novo?

- Não é isso, eu só quero agradecer vocês, sério. Significa muito para mim que estejam aqui comigo.

- Sempre. - Sorrio para John B.

- Sempre juntos. - Pope completa.

- Certo, já chega do papo motivacional, agora podemos ir? - Jj fala cortando a vibe.

- Sim.

Saímos da Twinkie, indo até o muro da casa da Sra. Crain. Como é uma construção antiga e a casa não é cuidada há um bom tempo, o muro é baixo e dá diretamente para a parte de trás do quintal, onde ela não pode nos ver.

- Merda - Corremos para trás de um arbusto - Ela tem sensores de movimento.

- O que fazemos? Jogamos uma pedra?

- Ou talvez podemos ir devagar.

- Meu Deus! Quem concordou em trazer esses dois? Não sei qual é mais burro - Kie olha para mim e Jj em choque.

- Nossa ideia não foi ruim - Jj e eu falamos em uníssono.

- Sério? Vocês literalmente querem avisar a assassina que estamos aqui.

- Tá bom, vocês têm outra ideia?

- Tudo, menos essa ideia idiota de vocês.

- E os disjuntores? Lembra, Blair, quando brincávamos aqui com seu irmão e o Rafe?

- Sim, eles ficavam na varanda.

- Como assim? Porque vocês brincavam na casa de uma assassina.

- Porque era mais divertido, nosso desafio era chegar até a varanda, eu já vi eles lá.

- Não, você não vai sozinha, a Crain é louca. - John b repreende Sarah.

- Sim, mas o que ela tem, uns 85? Ela já deve ter um pé na cova.

- Nós vamos com você - Eu e Kie sorrimos para Sarah.

- Certo, nós vamos esperar um sinal de vocês, então entramos - John B se levanta abraçando Sarah - Toma cuidado.

- Pode deixar - Sarah sorri.

- Ei Pope! Toma cuidado! - Jj zoa John B o imitando.

- Eu vou ter! - Pope entra na brincadeira.

Aquele quintal me causa arrepios; na verdade, a casa toda, ela é escura e mal cuidada, como estátuas no meio do quintal.

- O que é isso? Cadê os disjuntores? - Kie olha confusa para a caixa de energia.

- Merda! Eles ficam aqui.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora