you are so stupid

3.3K 107 13
                                    

Blair Brown —

Estou conversando com JJ até que escuto uns gritos e vejo um grupo de pessoas se formando ao redor de algo, parecendo uma briga. Olho para JJ, assustada, e nós nos aproximamos, vendo Kie e Pope gritarem.

— Merda, o que aconteceu?

— John B arrumou uma briga com o Topper por causa de uma bebida que ofereceu para Sarah, e o Topper foi para cima dele.

— Alguém separa eles! — grito quando Topper dá um soco no John B, segurando sua cabeça contra a água. — Topper, para! Você vai matar ele.

— É, Topper, você sabe o que é isso, não é? — JJ aponta uma arma para a cabeça do Topper.

— JJ, para! — grito.

— Estamos bem — Topper solta John B e levanta as mãos.

— Todos fora do nosso lado da ilha. — JJ dispara dois tiros para o alto.

— Vamos, Blair, você não vai ficar com esses loucos. — Charles me puxa até seu carro.

— Charles, você não manda em mim.

— Até nossos pais chegarem, eu estou no comando. Agora, tome seu café e suba para o seu quarto. Não vou permitir que saia com esses seus amigos.

— Eu não posso sair com eles, mas você pode sair com os seus? Um cheirador de cocaína, outro que se envolve com qualquer pessoa e outro que tentou machucar meu melhor amigo.

— Cala a boca e some daqui, sua piranha! — Charles grita, e eu subo para o meu quarto, furiosa.

Depois da briga de ontem na praia, eu não consegui falar mais com meus amigos; Charles me tirou de lá no momento que o JJ atirou e, com o furacão Ágatha que passou aqui semana passada, o Cut ainda estava sem sinal.

— Eu que não vou ficar aqui respeitando meu irmão. — penso comigo mesma, abrindo a janela do meu quarto e pegando uma mochila para colocar algumas roupas.

Meu quarto é no segundo andar da casa, mas tem um telhado que leva para a área da piscina, então consigo pular e pegar minha bicicleta na garagem sem Charles me ver.

Não demoro para chegar ao castelo; assim que paro minha bicicleta, ouço uma discussão vinda da varanda, onde os meninos parecem estar discutindo entre si.

— Cheguei! — me jogo na rede ao lado da Kie. — O que aconteceu para toda essa gritaria? E JJ, o que foi aquilo ontem na praia?

— Precisamos te contar uma coisa, Blair. — John B se assenta ao meu lado.

— O que aconteceu, gente? Estou ficando preocupada.

— Bom, talvez tenhamos descoberto sobre um possível assassinato ou algo do tipo.

— Como assim? Quando? Onde?

— Calma, Blair. Antes de ontem, quando estávamos pescando, encontramos um barco naufragado. Descemos para ver se tinha algo nele e achamos uma chave de um motel. Quando fomos a esse motel, encontramos muito dinheiro e a arma que o JJ usou ontem. Descobrimos que o dono do barco e o homem que estava se hospedando no motel se chama Scooter, e achamos estranho ele ter o barco, pois era bastante caro e o Scooter não tinha dinheiro nem para suas compras no supermercado. Provavelmente, ele estava envolvido em algo, então deixamos isso de lado.

— Você está entendendo, Blair? — JJ volta com uma garrafa de cerveja.

— Sim, continua, John B.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora