Midsummer

1.6K 56 5
                                    

Blair Brown —

Passei na delegacia para saber sobre o Jj, uma das mulheres que estavam na secretaria me disse que ele foi solto e seu pai veio buscar ele, que me deu um certo frio na barriga, Luke é um péssimo pai, Jj já sofreu diversas agressões dele.

- Ainda bem que você chegou filha! - assim que entro em casa minha mãe sai do escritório vindo até mim - Hoje temos o midsummer, seu vestido já está no quarto.

- Mãe? Oque você está fazendo aqui? Achei que voltaria só semana que vem.

- Conseguimos adiantar tudo que faltava, seu irmão não te falou?

- Deve ter me falado só não prestei atenção.

- Fico feliz que se comportaram, Charles disse que vocês se deram muito bem.

- Sim, vou ir me arrumando.

Midsummer era o evento mais insensato da ilha, feito apenas para discutir sobre as empresas, atrair novos investidores e beber champanhe.

- Kie, você veio - Grito animada ao ver Kie parada em frente ao bar analisando todo mundo - Você tem alguma outra notícia do Jj?

- Não, espero que o Luke não tenha feito nada com ele.

- Também - Pego um copo de champanhe - Olha o Pope ali, vamos lá falar com ele.

Sorrio para Kie e vamos até onde o Pope estava preparando as carnes e os peixes.

- Ei, Pope!

- Finalmente alguém que conheço nesse lugar! - Pope nos abraça. - Já viu tantos Kooks em só um lugar?

- Sim, ano passado - Brinco.

- Estamos no inferno e não estamos sabendo.

- Literalmente - Paro de falar ao escutar uma voz anunciando a entrada dos Cameron - Aí vem os idiotas.

- Ela vai furar o olho de alguém com aquilo na cabeça - Pope ri olhando o arco que a Rose usava em sua cabeça. - Vocês têm notícias do Jj?

- Sim, fui na delegacia, ele foi solto, Luke buscou ele lá.

- Merda, isso é tudo minha culpa.

- Não é, Pope, o Topper quase te matou lembra? E outra, o Jj tem um instinto de batata, ele sabe como sobreviver. Bom acho que é minha deixa, estão me chamando.

Despeço-me de Kie e Pope e vou até meus pais, que conversavam com Ward.

- Aqui está nossa menina - Meu pai me abraça - Ward nos contou que você acompanhou Rafe em um evento outro dia, não ficamos sabendo disso, querida.

- Sim, Rafe me chamou para ir com ele - Sorrio.

- E foi uma ótima acompanhante - Ward sorri - Rafe está ali conversando com seu irmão, aproveite para falar com ele.

- Ah, sim. Se me derem licença.

Se eu fosse um pouco mais malvada, já teria entregado Rafe, falando que ele implorou para eu ir com ele para seu pai não o xingar, mas prefiro não causar nenhuma discórdia por agora.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora