Blair Brown —❁
- Me esperem aqui - John B fala, saindo da Twinkie.
- Sério? E o lance de fazer tudo juntos? - Kie olha John B brava.
- Eu só quero fazer isso sozinho hoje, não quero que vocês espantem a Sarah.
- Claro, Sarah em primeiro lugar. - Kie fala irritada - Seja rápido com isso.
- Vou ser rápido , juro.
- O que rolou para ele e a Sarah ficarem amiguinhos? Ele nunca nem olhava para ela, e outra, ele sabe da briga minha e da Kie com ela. - Falo sem entender o porquê dessa aproximação repentina
- É o John B - JJ ri, pegando um baseado - Você conhece ele, né?
- Sim, mas podia ter escolhido outra, né? O pai dela literalmente o demitiu.
- Ah, vocês sabem como o John B é teimoso. Aposto que ele tem algum plano para estar com ela
- Tem como vocês fazerem silêncio? - Pope nos olha nervoso - Parece que tem alguém gritando.
- Não escutei nada - Faço silêncio tentando escutar algo - Merda, agora escutei.
Apago o baseado que eu e Jj dividíamos e corro até onde Sarah e John B estavam.
- O que aconteceu? - Grito ao ver John B no chão e Sarah debruçada nele.
- Topper nos viu aqui, ele começou a discutir com o John B e o empurrou, a grade estava solta.
- Merda, vão chamar alguém - Grito, e Pope sai correndo até a Twinkie buscar o celular para ligar para a ambulância - Ele vai sobreviver, não é?
- Sim, óbvio que sim - Jj me abraça - John B é forte. Vamos ficar ao lado dele até a ajuda chegar.
☆
Passei a noite no hospital ontem. John B quebrou apenas o braço e vai acordar pela manhã. Sarah ficou com ele, pois só permitiam um acompanhante, e ela disse que seu pai ajudaria nos custos do hospital
- Filha, como está seu amigo? - pergunta minha mãe preocupada quando entro na cozinha.
- Bom dia, mãe. Ele está bem, apenas quebrou o braço. Ward vai ajudar com os custos do hospital.
- Que alívio, fico mais tranquila.
- E o Charles? Ele não voltou ontem?
- Saiu mais cedo hoje com os Meninos. Falando neles, o que está acontecendo entre você e Rafe?
- Mãe, não está acontecendo nada.
- Eu te conheço, Blair. Pode me contar a verdade.
- Rafe e eu ficamos em uma festa outro dia e ontem, mas só isso. Ele é insuportável; não aguentaria algo mais sério com ele, e além disso, ele não gosta dos meus amigos.
- Vocês estavam bonitinhos ontem, vi vocês sentados antes de você fugir.
- Mãe, vamos ir mudando de assunto. Se Charles chegar e nos pegar falando de Rafe, ele nos mata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanfictionBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.