Rafe Cameron —❁
flashbacks- Rafe? Está me ouvindo? - Escuto a voz do meu pai do outro lado da linha.
- Sim, pai, estou. Aconteceu algo?
- Não, mas preciso da sua ajuda com algo.
- Com o quê? Não estou com muito tempo, então fale rápido - respondo aflito, com medo de Blair chegar.
- Vamos transportar a cruz amanhã à noite para um museu. Preciso que você gerencie tudo para mim. Vou te mandar o número do vagão e o horário.
- Calma, a cruz? - me levanto da cama, irritado. - Essa cruz pertence a mim, pai, eu que a peguei. Ela devia estar no fundo do mar agora se não fosse por mim.
- Rafe, essa cruz não nos pertence. Ela merece estar em um lugar seguro. Nós vamos doá-la para o museu.
- Não, você não vai. Está tentando fazer isso para reconquistar a Sarah, não é? Ela não liga mais para você, pai. Essa cruz pertence a mim.
- Rafe, estou fazendo o que é certo. Vou te mandar o número do vagão. Ela deve chegar em Outer Banks por volta das 3 da manhã, então não se atrase. E feliz aniversário - Ward finaliza a ligação me enviando as informações.
- Merda! - Grito, jogando um copo de vidro no chão.
☆
- Olha quem está de volta! Country Club! - Barry grita assim que entro no bar. - Como está Rafe?
- Eu vim em paz, Barry - digo, me sentando na mesa.
- Veio em paz? Essa é nova, Country Club. Não quer nem um pouco de cocaína? - Barry ri, puxando uma cadeira ao meu lado.
- Parei com essas coisas.
- Então aquela gostosa te mudou mesmo, não é? Rafe Cameron saindo do mundo das drogas.
- Nunca mais chame a Blair assim - bato na mesa, segurando Barry pela gola de sua blusa.
- Calma, Rafe, estava só brincando. Mas então, o que você precisa?
- Preciso da sua ajuda com algo.
- Com o quê exatamente?
- Minha família está com algo que é meu.
- E porque você acha que eu ligo para isso? - Barry diz rindo.
- Porque vale muito dinheiro e dinheiro é algo que você não tem. Então aí que você entra eu não consigo impedi-los, pelo menos sem dar as vistas, por isso quero que você roube.
- Cada vez isso melhora não é Rafe? Você deve pensar que eu sou algum muito burro ou você é o burro aqui da situação, porque como você vai me impedir de ficar com ela?
- Bom eu vou atrás de você - Falo levantando minha blusa mostrando minha arma - E oque me deixa confuso é porque você recusaria? Estou te oferecendo um trabalho, é de alto risco mas a recompensa é grande. Então é o seguindo Barry, quando está coisa for roubada vão suspeitar de mim, então vão procurar por quem eu contratei mas não vão suspeitar de você certo? Você é o cara perfeito para esse trabalho, você não tem nada a perder.
- Gosto de dinheiro - Barry diz dando um gole em sua cerveja me olhando - Quero metade disso, está bem Rafe?
- Está bem.
- E se vamos realmente fazer isso é melhor você não ser visto falando comigo.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
Fiksi PenggemarBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.