Persecution

988 34 0
                                    

Blair Brown —

- John B? Blair? - Jj corre até nós. -Que sangue é esse? É de vocês?

- Respondam, meu Deus! - Kie grita. - Vocês estão bem?

- Merda. - Jj me puxa para trás de um sofá quando escutamos o som da sirene da polícia. - O que aconteceu naquela pista depois que fomos embora?

- Ward, Ward matou a xerife Peterkin - Falo em estado de choque

- O quê? Meu Deus, como isso aconteceu? Ela ainda está viva?

- Não sei, quando saímos de lá ela ainda estava, mas o tiro foi no peito, estava sangrando muito, estava até pulsando.

- Isso não é bom, não é nada bom. Onde está a Twinkie e a Sarah? - Jj grita.

- A Twinkie ficou na pista, não lembramos de pegá-la, e a Sarah foi com o Rafe, ele apareceu bem na hora, estava em estado de choque. Ward o obrigou a levar Sarah para casa - John B explica.

                                             ☆

- Vou ser bem sincero com vocês dois.

Estávamos escondidos em uma garagem da casa da minha avó, com o carro da Kie. Provavelmente não vão nos procurar aqui tão cedo.

- Ward não vai assumir que ele matou a xerife. Não vai colocar a culpa na Blair porque seus pais vão investigar isso muito a fundo. Sabe que vocês têm dinheiro para pagar o melhor advogado criminalista do mundo. Vai culpar você, John B. Ele sabe que você quer o ouro e que qualquer oportunidade vai dedurá-lo, então você não pode ficar à solta, precisa se esconder.

- Jj está falando a verdade. Uma hora dessas, Shoupe já deve estar nos procurando - Kie fala.

- Eu quero ir na delegacia. Vou falar tudo que aconteceu na pista.

- Você pirou? A lei nunca vai estar voltada para a gente, John B. Ela foi criada para pessoas como o Ward - Jj começa a rir. - Meu pai sempre dizia que você nunca deve confiar em um policial, independentemente da circunstância.

- Seu pai é um idiota. Ele não sabe do que está falando - Falo.

- Eu vou fazer a coisa certa pelo menos uma vez na vida, Jj.

- Eu concordo com o Jj. Se você entrar naquela delegacia, você não sai mais de lá - Pope fala, puxando mais um trago.

- Quem concordou em dar um baseado para o Pope? Foi você, não foi Jj? - Falo, puxando o baseado da mão de Pope.

- Desculpa, ele estava nervoso.

- Kie liga o carro. Nós vamos para a delegacia - John B fala.

- Você não sabe em que merda está se metendo, John B.

                                            ☆

- Você tem certeza de que quer fazer isso, John B?

- Sim, Kie, eu vou falar toda a verdade para eles. Você vem, Blair?

- Eu? Por que eu?

- Você estava na pista comigo, você viu tudo.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora