John b and Sarah's death

1K 38 0
                                    

Blair Brown —

- Cadê ele? Nós marcamos de nos encontrar aqui.

- Calma, Kie, ele deve estar vindo - Falo ajudando o Jj a terminar de arrumar o barco - Jj.

- Merda, desamarra o barco. - Jj me olha desesperado ao ver o carro da polícia sendo parado em nossa frente - De jeito nenhum, John B?

- Sem chance. - Falo saindo em direção ao John B.

- Shoupe me emprestou por uns minutos.

- Vamos fingir acreditar - Falo abraçando John B - Você está bem?

- Sim, consegui sobreviver à noite.

- Não foi fácil, cara, mas consegui pegar a Phantom para você, ela corre como nunca, bom está pronto?

- Cadê a Sarah? - John B para nós olhando.

- Ela não está com você?

- Nos separamos no pântano quando eu decidi ir no castelo, ela disse que iria me encontrar aqui.

- Nós não a vimos.

- Eu não vou embora sem ela.

- John B, você tem que ir, se você ficar aqui você vai ser preso por algo que nem fez, você tem comida e gasolina, não tem motivos para você não ir. - Falo entregando a chave da Phantom para John B junto com uma mochila com comidas e outras coisas.

- Vamos nessa - John B fala entrando no barco - Ei! Me desculpem por ter nos jogado de um penhasco com toda essa coisa de caça ao tesouro.

- Nós iríamos pular de um penhasco em qualquer momento, John B, e outra, esse foi o melhor verão de nossas vidas, quando iríamos ser adolescentes de novo fazendo tudo isso? - Falo abraçando Kie, Pope e Jj - Afinal, nós somos Pogues, sempre vamos estar aqui um pelos outros.

- Sim - John B fala chorando - Nos vemos em dois meses no México.

- Nos vemos no México - Gritamos todos juntos.

- Amo vocês, não se esqueçam disso, e digam para a Sarah que eu disse tchau.

- Também amamos você.

                                             ☆

- Sentem-se, temos muito o que conversar - Shoupe fala, parando em nossa frente. - Fiquem de olho neles, tenho que resolver umas coisas antes.

Depois que o John B foi embora, quando já estávamos entrando no carro, Shoupe e uns policiais conseguiram localizar a caminhonete que o John B havia roubado e nós a encontramos a tempo; por sorte, John B já tinha saído.

- Estou com medo, Jj.

- Vai ficar tudo bem - Jj fala, entrelaçando nossas mãos. - O farol está desligado, a maré vai levá-los.

- E se colocarem barcos para patrulhar, ou arrumarem alguma luz para substituir o farol?

- Fica tranquila, nada de ruim vai acontecer.

- Espero que realmente não aconteça nada, é praticamente toda a delegacia aqui.

Já haviam se passado quase duas horas desde que chegamos aqui. Todos nós fomos entrevistados pelos policiais, e agora temos que aguardar até nos chamarem de volta para outra entrevista.

- Jj! Kie! Pope - Falo balançando-os ao ver as luzes da ilha voltarem - Gente! A energia.

- Não! Não! Não, o farol! Vai dar para vê-los - Jj nos olha aflito - Merda! O que nós fazemos?

- Não temos o que fazer! - Falo me levantando.

- Lá estão eles, em uma lancha perto do farol! - Shoupe grita correndo até um dos barcos - Vamos!

- Merda! Porque essa luz foi voltar justo agora! - Kie grita se levantando tentando sair da tenda que estávamos mas é empedida pelos policiais que nós viajavam

- Calma Kie, eles ainda podem conseguir fugir.

                                              ☆

- Já faz uma hora, pessoal. Será que eles conseguiram escapar? - Falo, deitando-me no ombro do Jj.

- Não sei, espero que sim.

- Ei! Shoupe, vocês os encontraram? - Me assusto ao escutar o grito de Pope assim que Shoupe e outros dois policiais entram na tenda.

- Não.

- Então eles fugiram? - O olho confusa.

- Nós os perdemos, sinto muito.

- Perderam? Como assim os perderam? Eles sumiram? Do que está falando? - Pope aumenta seu tom de voz.

- Eles levaram a lancha para uma tempestade tropical, Pope.

- Então eles morreram? - Pergunto, sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Nos não sabemos

- Você os levou direto para a tempestade, cara! Está brincando comigo? Vem aqui - Jj grita, empurrando Shoupe. - Eu vou te matar.

- Jj! Jj! Para! - Grito, tentando conter minhas lágrimas.

- Você matou eles! O John B era inocente e você sabia disso! Foi o Ward Cameron que matou a Xerife Peterkin - Jj grita.

- Nós ainda estamos procurando por eles, está bem?

- Jj, para! - Falo, abraçando o loiro - Por favor, para!

- Blair? Blair! - Me separo do abraço ao escutar a voz dos meus pais e do meu irmão.

- Mãe! Mãe! - Corro indo abraçá-la - Desculpa! Desculpa, mãe!

- Está tudo bem, filha! - Minha mãe fala, me aconchegando em seu abraço.

- Eles não sobreviveram! Meu melhor amigo e minha melhor amiga estão mortos.

- Eu sei, tudo vai ficar bem. - Minha mãe fala, puxando meu pai e meu irmão para o abraço - Estamos com você, filha.

- Vem aqui, garoto - Meu pai fala, puxando Jj para o abraço - Vocês vão superar isso, vai dar tudo certo.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora