Rafe in Nassau

768 23 0
                                    

Blair Brown —

Diferente de outro dia que eu e Jj ficamos, dessa vez não ficou um clima pesado e estranho quando acordamos . Não sei se foi porque não nos beijamos, mas normalmente, após um fora, era para o clima ter ficado um pouco ruim.

- Vou sair, tenho que resolver umas coisas - Saio do quarto já trocada com um shorts que a Kie trouxe hoje de manhã para mim - Qualquer coisa me mandem mensagem.

- Tá bom. - Kie grita se assentando ao lado de Pope e Jj que discutiam sobre alguma coisa de surf.

Tentei entrar em contato com Rafe durante o dia todo ontem e também esta manhã, mas ele não respondeu a nenhuma das minhas mensagens. Decido então ir até a Tannyhill, nesse horário o Ward geralmente está trabalhando, então as chances de encontrá-lo são baixas. Por sorte, deixei minha bicicleta aqui no castelo da última vez que vim, então vou conseguir chegar mais rápido na Tannyhill.

  ☆

- Wheez! Que bom te ver!

- Blair! Senti tanto sua falta! - Wheez me abraça - Eu preciso te contar algo muito importante.

- O que é? - Encaro Wheez animada.

- Não posso te contar aqui, Rose está em casa. Vamos para o meu quarto. - Wheez fala, puxando-me até o andar de seu quarto e logo trancando a porta. - Ontem recebi uma ligação de um número desconhecido. Ignorei da primeira vez, já que o DDD era de Bahamas, mas ele ligou de novo. Quando atendi, era a Sarah. Ela está viva.

- Nós também recebemos uma mensagem dela e do John B! - Falo animada, começando a pular abraçada junto com Wheez. - Quando vimos uma foto dos dois, ninguém acreditou. Estávamos na aula e quase tivemos um infarto.

- Fiquei tão feliz. Eu estava aqui lendo, e assim que escutei a voz dela, quase morri. - Wheez se assenta em sua cama, recompondo o fôlego. - Acho que somos só nós que sabemos que ela está viva. Pediram para eu não falar com ninguém.

-Ninguém pode saber disso, Wheez. Nem mesmo seu pai, Rafe ou Rose.

- Eu sei. Ela me pediu também para ver algo que estava marcado no computador do meu pai.

- Tipo o quê?

- Ele foi para uma reunião em Nassau, com algum banco. Até tive que tirar foto da agenda dele para mandar para a Sarah. Ele estava falando algo sobre serviços de cofre e transporte.

- Meu Deus. - Penso alto, fazendo Wheez me olhar confusa. - Até esqueci de te perguntar, onde está o Rafe? Estou tentando falar com ele desde ontem, mas não me responde.

- Ele não te falou? Ele foi para Nassau com meu pai. Saíram faz quase uma hora.

- O quê?

- Sim, meu pai chamou ele ontem de manhã. Parecia de última hora essa viagem.

- Wheez, eu queria muito ficar aqui com você, mas realmente preciso ir. - Falo olhando meu celular.

- Ah, tudo bem. Também vou ter que sair daqui a pouco. - Wheez se levanta me abraçando. - Tenta ir falando com o Rafe. Ele está com o celular,deve te responder.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora