Blair Brown —❁
Assim que Rafe estaciona o carro em frente a Tannyhill, sinto as lágrimas começarem a escorrer e minha respiração falhar.
— Ei, se acalma, estou aqui com você — Rafe diz, me puxando para um abraço firme.
Fico em silêncio, com o rosto pressionado contra o peito dele, tentando controlar o choro, mas nada parece ajudar.
— Foi horrível, Rafe — digo, levantando o rosto e finalmente o encarando. — Eu só conseguia lembrar de quando fiquei presa naquele quarto com o garoto da minha antiga escola.
Rafe é uma das poucas pessoas que sabem dessa história. Dois anos atrás, meus colegas de escola em Chicago decidiram fazer uma festa na casa de um dos garotos, que os pais estavam viajando. No começo, estava tudo bem; eu me divertia com minhas amigas, mas não tinha muita experiência com bebida. Em determinado momento, fui ao banheiro, já que estava apertada, e um dos meninos me puxou para dentro de um quarto. Estava escuro, e a única luz vinha dos postes da rua. Ele tentou me agarrar à força, mas, felizmente, meus pais sempre fizeram questão de que eu e meu irmão tivéssemos aulas de defesa pessoal. Consegui me livrar dele antes que algo pior acontecesse. Mesmo assim, o trauma ficou. Toda vez que fico em lugares apertados, lembro dele tapando minha boca e me jogando na cama.
— Você não merecia passar por isso de novo, Blair.
— Eu fui tão boba. Aquele garoto chegou dizendo que você estava me procurando lá em cima, e eu acreditei. Quando ele me trancou naquela lavanderia, entrei em pânico. Parecia que as paredes estavam se fechando.
— Não foi culpa sua, Blair. Eles armaram contra você. Você não fez nada de errado — Rafe me puxa mais para perto, me colocando no colo dele.
— Eu devia ter percebido, desconfiado de algo.
— Não tinha como você saber. — Ele levanta meu rosto e passa a mão pelas minhas bochechas, secando minhas lágrimas. — E eu prometo que isso não vai ficar assim.
— Mas eu devia ter sido mais cuidadosa. Se eu tivesse pensado um pouco mais, nada disso teria acontecido.
— Blair, isso não foi culpa sua. A responsabilidade é deles. Você só se preocupou, achando que eu estava passando mal ou precisando de você.
Encosto minha cabeça no ombro de Rafe, sentindo o perfume dele e o ritmo tranquilo de sua respiração.
— Você não vai fazer nada, né?
— Depende do que você quer que eu faça. — Rafe sorri, passando os dedos pelos meus cabelos. — Se você quiser que eu deixe pra lá, eu deixo. Mas, se não...
— Eu só quero que isso nunca aconteça de novo.
— Eu vou garantir que não aconteça. Você tem minha palavra. — Ele sorri, destrancando as portas do carro. — Quer dormir aqui hoje?
— Sim — respondo, saindo do colo dele e sorrindo.
Rafe desliga o carro, tranca as portas e segue em direção à entrada da casa, abrindo a porta principal. A casa está silenciosa, já que só ele está morando ali. Ainda é a mesma de antes, com porta-retratos da família espalhados pela sala de jantar. Sorrio enquanto sigo Rafe até o quarto dele.
— Pode pegar alguma roupa minha no armário. Vou pegar algo para comermos.
Sorrio enquanto olho ao redor do quarto de Rafe. Faz um tempo que não venho aqui, e está um pouco diferente agora. Há fotos dele com Ward e as irmãs, algumas de nós juntos, e umas com os Kooks. A mesa está coberta de papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanfictionBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.