Business in Charleston

319 16 12
                                    

Blair Brown —

Acordo confusa com meu alarme tocando. Finalmente chegou o dia, é hoje que vamos para Charleston tentar investir no ouro. Nós tínhamos achado uma casa de investimentos em Chapel Hill, mas pouco depois procuramos um pouco mais e achamos uma que nos pagaria melhor em Charleston. Como vamos de carro, marcamos de sair às quatro horas para chegarmos às oito horas, sem erro.

Meu quarto está uma bagunça total. Ontem à noite, Rafe veio aqui para casa, ficamos assistindo a filme por um bom tempo, e agora tem potes de pipoca espalhados por todo o quarto. Abro meu armário pegando a mochila que já deixei organizada ontem, junto com a roupa que vou usar. Como o clima está um pouco mais frio, decido usar uma calça e uma blusa que peguei do Rafe há uns dias atrás, que ele nunca mais vai ver.

Termino de amarrar meus tênis e desço em silêncio para a cozinha, tentando não acordar meus pais e meu irmão. Pego uma xícara com um pouco de café e dou uns goles enquanto mexo no celular, esperando alguma mensagem dos meninos avisando que chegaram.

Olho para o relógio, já ficando entediada, quando finalmente meu celular vibra com uma mensagem de Sarah.

Chegamos, estamos te esperando aqui fora.

Deixo a xícara na bancada, pego minha mochila e saio pelas portas dos fundos, correndo até a entrada da casa. Chego perto do carro e bato no vidro da Twinkie.

— Abram logo — digo, impaciente, com medo de que meus pais me vejam.

— Desculpa a demora, o Pope estava verificando pela décima vez se estava tudo certo — Sarah responde, se ajeitando no banco da frente.

— Achei que iríamos no carro do seu pai, Pope.

— Ele não quis mais me emprestar depois daquela vez que a caminhonete quebrou no caminho para Charleston — Pope diz, revirando os olhos.

— Tenho traumas daquele dia até hoje — rio, lembrando do pânico que foi quando a caminhonete começou a soltar fumaça por todos os lados. — Espero que a Twinkie aguente dessa vez.

— Ela ainda é forte, tá bom?

— Não está mais aqui quem falou — brinco, me ajeitando no banco de trás.

Depois de quase duas horas dirigindo, decidimos parar em um posto para abastecer e comer algo, já que não tomamos café da manhã.

— O que vocês vão querer? — Digo, observando o menu de comidas na parede.

— Vou querer um café e dois muffins — Sarah diz, entregando sua comanda para a atendente.

— Vou querer o mesmo — Cleo e Kie dizem juntas.

Observo o cardápio, tentando decidir o que pedir. Não quero algo tão pesado para essa hora da manhã, mas também nada muito leve.

— Vou querer duas panquecas, por favor — sorrio, indo me sentar na mesa, onde só JJ está sentado. — Onde está o resto do pessoal?

— John B e Pope foram pegar a carteira na Twinkie, e as meninas estão no banheiro.

— Ah, sim — digo, olhando pela janela observando o sol, que ainda está nascendo. Não sei por quê, mas está um clima estranho entre mim e o JJ esses dias, e ficar sozinha com ele na mesa só torna isso mais perceptível.

— Animada para ficar rica? — JJ finalmente puxa um assunto.

— Bastante, finalmente vamos ser recompensados por todo o sufoco que já passamos — sorrio, batendo os dedos na mesa, tentando me distrair.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora