Blair Brown —❁
- Filha! - Escuto minha mãe bater na minha porta logo entrando - Rafe está lá embaixo te esperando.
- Tá bom, já já desço.
- Para onde vocês vão? Ele parece estar ansioso.
- Também não sei, ele não falou nada só falou que me buscava as 18h.
- Será que ele vai te pedir em namoro?
- Não viaja mãe, Rafe é o cara que definitivamente nunca vai namorar na vida.
- O antigo Rafe né? Depois que ele começou a ficar com você filha, ele parece estar bem melhor, antes eu reparava que ele era mais agressivo e rabugento, agora ele não é assim.
- Ele ainda é assim - Falo lembrando dos surtos de raiva de Rafe - Mas melhorou, bom como estou?
- Está perfeita - Minha mãe se aproxima me abraçando - Me desculpa por hoje mais cedo filha.
- Tudo bem mãe, entendo seu lado de não querer pagar um advogado.
- Eu te amo! Agora vai lá conquistar esse homem.
- Mãe!
☆
- Rafe, posso tirar a venda agora? - Sinto o cansaço de ter os olhos cobertos desde minha casa.
- Quase lá. - Rafe me guia. - Pode tirar agora.
- Finalmente. - Retiro a venda e me deparo com um colchão inflável, cobertores, travesseiros diante de um telão, com pisca-piscas nas árvores, e o pôr do sol com o pântano de fundo. Apesar de ser no quintal da Tannyhill , é espetacular. - Você fez tudo isso?
- Podemos sair para jantar se preferir.
- Claro que não! - Abraço Rafe. - Está perfeito.
- Ufa, pensei que não tinha gostado.
- Eu amei. - Sorrio, deitando no colchão. - A Wheez te ajudou dessa vez?
- Só com as luzes. - Rafe me puxa para perto. - Tinha pensando em te levar na praia como da última vez, mas quis fazer algo diferente
- Qualquer um dos lugares teria sido incrível, mas confesso que você se superou nisso.
- Estava com medo de você não gostar, contei a ideia para o Topper e pro seu irmão eles acharam idiota.
- Eles não sabem de nada - Sorrio observando a decoração - Você vai à festa da fogueira?
- Se você não for, eu não vou. Mas se você for, eu vou.
- Você nunca perde essa festa. E se eu não for?
- Para tudo há uma primeira vez. Não vou perder muito, só vou perder os adolescentes se drogando.
- Isso é verdade, mas às vezes é bom se distrair um pouco. Estamos meio tensos com toda essa questão do John B... Rafe? - Me viro após o repentino silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanfictionBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.