Blair Brown —❁
- Oque foi aquela briga sua com a Sofia?
Estávamos assentados na varanda do castelo tentando nos recompormos de nossa ressaca, ontem depois da briga com a sofia resolvi vir embora com os meninos.
- Ela fica me provocando, toda vez fica se jogando para cima do Rafe.
- Eles ficavam? - John b pergunta.
- Sim, mas ela não superou ele.
- Olá princesa. - Me assusto ao escutar Jj cumprimentar alguém.
- E aí? - Sarah se aproxima ficando em pé ao meu lado.
- Não devia estar no Figure8, com seus amiguinhos? - John b encara Sarah - Ou terminou com o Topper?
- Somos só amigos.
- Amigos? Você é cheia de amigos Sarah Cameron.
- John b deixa ela - Digo interrompendo a discussão - Oque aconteceu para você ter vindo aqui Sarah?
- Vim falar com o Pope.
- Comigo? - Pope levanta seu olhar confuso.
- Acho que achei o Quarto da ilha
☆
- Essa casa me dá arrepios - Jj fala assim que começamos a andar pela Tannyhill.
- Jj! Faz silêncio - olho Jj brava.
- Olha Pope - Sarah diz abrindo a porta da sala de estar.
- Você está de brincadeira comigo, estava aqui o tempo todo e nós nunca notamos - Pope encara Sarah em choque.
- Parece que é um mapa de toda a ilha - John B diz observando as paredes.
- Acho que você está certo, porque aqui está o Rixon's e ali está o farol - Jj diz andando pela sala olhando as pinturas nas paredes.
- Gente, olha a parcela 9 e o poço - falo.
- Calma, se aquela é a parcela nove e aquele é o Rixon's, então aqui é a praia de surfe, e olha, Pope, é a letra do Denmark - Jj encara o diário comparando as pinturas.
- Mas para que isso tudo? O que ele está querendo nos dizer?
- Deve ter algo a ver com a chave - Kie me olha.
- Como você descobriu isso? - olho Sarah confusa.
- Não fui eu, quando eu cheguei já estava tudo assim.
- Mas então quem fez isso?
- Os doidos - escuto uma voz atrás de mim.
- Wheezie, meu Deus, não chegue assim sem avisar - falo me virando para Wheez. - Mas de que doidos você está falando, Wheeze?
- A mulher doente e o cão guarda, eles vieram aqui ontem à noite procurando Rafe.
- O Rafe? Ele não estava na festa? - Jj me encara.
- Sim, mas ele deve ter decidido voltar quando fomos embora - paro de falar observando toda aquela sala. - Ontem o Rafe recebeu uma ligação, eu vi um nome na tela parecia ser Limbrey, mas deve ter sido só impressão minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanficBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.