Blair Brown —❁
- Fiz limonada, você quer? - Sorrio, despejando o líquido da jarra em um copo.
- Agora não.
- Você está meio estranho, Rafe. O que está acontecendo?
- Nada não.
- Rafe, nós acabamos de nos resolver. Por favor, não fique mentindo para mim.
- Eu e meu pai discutimos hoje. Ele quer me tirar do controle das empresas.
- Ele não pode fazer isso, né? Ele está "morto" para a justiça, ou pode?
- Parece que a Rose achou uns papéis que dão direito a ele fazer isso.
- Mas o que você vai fazer? Voltar para Guadalupe? - Puxo uma cadeira em frente ao Rafe.
- Não, claro que não. Meu lugar é aqui em Outer Banks. Eu tenho o dinheiro da cruz, não vou ficar pobre.
- Mas como você sabe que seu pai quer te tirar do controle da empresa?
- Eu e ele nos encontramos hoje de novo. Ele falou sobre os papéis que a Rose encontrou, e acho que posso ter feito algo que piorou minha situação com ele.
- O que você fez agora, Rafe?
- Eu "atirei" nele.
- Você fez o quê? - Me levanto, assustada.
- Eu não cheguei a atirar completamente, Blair. Eu atirei só em uma caixa de ferramentas para dar um susto nele.
- Você não pode fazer isso, Rafe. Você conhece seu pai, agora mesmo que ele vai te tirar do comando.
- Olha, Blair, eu tenho que ir arrumar umas coisas. Depois nos encontramos, pode ser? - Rafe se levanta, pegando sua chave do carro e deixando um beijo no topo da minha cabeça.
- Você vai realmente ignorar nossa conversa?
- É algo mais importante que tenho que resolver, depois conversamos melhor.
☆
Estamos sentados em volta da velha e boa hidromassagem que JJ comprou com o dinheiro que ele roubou de Barry quando este tentou roubar nosso ouro. Sarah disse que tinha um plano para libertar John B do mandato de Topper, mas isso foi hoje de manhã, e até agora ela não apareceu.
– Gente, nós não devíamos ir atrás deles? Pode ter acontecido algo, eles podem ter sido pegos pelos homens do Singh, ou o John B pode ter realmente sido preso.
- Ou eles fizeram as pazes e estão por aí em algum lugar se comendo. – JJ ri, mexendo em seu celular.
– Eu não estou brincando, JJ.
– Ela tem razão, JJ. Já passou muito tempo desde que Sarah nos mandou a mensagem dizendo que estava indo para a delegacia. – Kie diz, sentando-se ao meu lado.
– Vamos procurá-los então. Não podemos ficar aqui parados esperando que eles apareçam, enquanto algo pode estar acontecendo. – Cléo se levanta da cadeira onde estava sentada.
– Procurando por nós? – Nos levantamos assustados ao ouvir uma voz vindo da varanda.
– Sarah? John B? Meu Deus, você não foi preso! – Sorrio, indo abraçar o John B.
– Consegui ser salvo, graças a Sarah.
– Como? O Topper desistiu de prestar queixa?
– Mais ou menos, eu o convenci a esperar um dia. – Sarah sorri, olhando para John B. – Tenho um plano para conseguirmos ir para a América do Sul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanfictionBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.