Gavin death

851 25 3
                                    

Blair Brown —

- Você só precisa ameaçar ele falando que você sabe sobre oque aconteceu na pista, só isso Kie.

- Tá bom, oque acham desse meu sotaque? - Kie nos olha forçando um sotaque britânico.

- Está horrível, só fala normal. - Tampo a boca do Jj ao escutar a voz do gavin do outro lado da linha.

Gavin.
Alô? Quem fala?

Kie
Gavin, eu sei oque houve na pista

Gavin
Quem está falando?

Kie
Foi o Ward cameron, e você sabe disso, e
está acobertando.

Gavin
Quem está falando? Eu não estou brincando.

Kie
Nós vamos contar para polícia, e você nunca mais ira sair da cadeia Gavin.

- Como foi? - Kie nos olha apreensiva ao desligar a chamada.

- Deu medo, você foi bem. - Jj fala olhando para o celular.

- Ótimo parte dois feita, agora temos que esperar ele ligar para o Ward.

- Será que vai demorar muito? E se ele não ligar?

- Se abaixem aí vem ele. - Pope sinaliza se abaixando quando Gavin sai em direção seu carro.

- Foi mais rápido doque achei que seria. - Falo. - Vamos Kie, ele não nos viu.

- Calma, meu cinto não está indo.

- Sério Pope? Você vai realmente colocar seu cinto agora? - Jj grita - Acelera logo isso Kie, vamos perder ele.

- Tá bom eu estou indo. - Kie grita se aproximando do carro do Gavin - Está conseguindo escutar Pope?

- Sim, não se aproxima muito, ele pode nos ver

Gavin
Alô? Ward?

Ward
Gavin? Oque aconteceu?

Gavin
Nós vamos ter que renegociar.

Ward
Como assim renegociar?

Gavin
Você precisa me pagar mais, beleza?

Ward
É melhor pensar bem oque você vai falar agora Gavin, você foi muito bem pago.

Gavin
Tenho a prova que pode fazer você ficar preso pelo resto de sua vida.

Ward
Doque você está falando Gavin? Você não jogou a arma fora?

Gavin
Eu não sou burro Ward, eu a guardei, achou mesmo que iria jogá-la fora? Me ligaram, tem gente que sabe que você que matou a Xerife Peterkin

Ward
Gavin você está ficando louco? Não tem ninguém que sabe, não avia mais ninguém na pista.

Gavin
Quero o triplo e o avião.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora