Blair Brown —❁
- O que foi isso? Vocês escutaram? - Falo, tampando a boca do Jj, que não parava de falar.
Estávamos bebendo já fazia umas três horas, completamente tontos e famintos, esperando nossos Marshmallows ficarem prontos. Kie e Pope tinham acabado de sair com o barco; de acordo com eles, iriam para casa.
- O quê? As galinhas?
- Ouvi uma porta de um carro. Melhor nos escondermos, não sabemos o que pode ser - Falo, apagando a fogueira.
- Mas onde nos escondemos? Vão nos procurar dentro da casa - John B começa a olhar ao redor, procurando um bom esconderijo. - Rápido, em cima da árvore.
Não somos os melhores a escalar árvores, mas na hora do desespero, todos nós conseguimos facilmente. Em questão de segundos, nós quatro já estávamos assentados, olhando para ver se alguém aparecia.
- Onde vocês estão? - Rafe sussurra, olhando para a fogueira, que ainda soltava fumaça.
- Rafe? O que ele está fazendo aqui? - Paro de falar ao sentir um beliscão de Sarah.
- Ei! - Me assusto com Barry saindo da varanda e quebrando umas garrafas que estavam pelo alpendre. - Achou alguma coisa? Não estão lá dentro.
- Pela fumaça, acabaram de sair daqui.
- Boa observação, escoteiro - Barry começa a rir, se aproximando de Rafe. - Essa menina gosta de te meter em problemas, hein? E o pior é que você corre atrás dela igual um cachorrinho.
- Cala a boca, você não sabe do que está falando, Barry.
- Não sei do que estou falando? "Pogues para sempre"?
- Mas que merda é essa - Rafe começa a rir de um jeito cínico, olhando para a árvore onde fizemos uma homenagem para John B e Sarah.
- Então, sua irmã e sua namorada são pogues? Quem diria, Rafe.
- Merda - Rafe grita, pegando a arma das mãos de Barry e atirando duas vezes contra o tronco da árvore.
- Calma! Rafe! Cara! Para, Rafe! - Barry grita, tirando a arma das mãos de Rafe. - Está louco? Vai atrair pessoas para cá. Vamos embora, rápido.
Respiro fundo ao ouvir o carro ser ligado e finalmente os dois terem ido embora.
- Rafe Cameron? Sério, Blair? Era ele de quem você estava falando quando conversamos outro dia na oficina?
- Espera - Grito, correndo atrás de Jj, que entra na casa e se tranca em um dos quartos. - Abre a porta, Jj! Por favor, vamos conversar.
- (Jj mantém-se em silêncio)
- Tudo bem. Se não quer abrir, tudo bem. Mas eu vou ficar aqui fora até você se sentir pronto para falar comigo. - Me assento no chão em frente à porta, esperando Jj resolver falar algo. - Eu sei que descobrir sobre o Rafe deve ter sido difícil para você. Eu queria ter te contado antes, mas as coisas ficaram confusas...
- Não é sobre isso, Blair. É sobre nós.
- Sobre nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanficBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.