Blair Brown —❁
- Alguém desliga esse celular já tocou cinco vezes! Eu quero dormir. - Jj resmunga.
- É o meu - murmuro, me levantando ainda sonolenta e indo para a varanda para não fazer barulho.
Blair.
Rafe? São 6h, por que você está me ligando?Rafe
Blair! Blair! À políciaBlair
Se acalma Rafe, como assim a polícia? Porque você está chorando?Rafe
Eles estão pela casa toda, estão no píer, na garagem... tem umas cinco viaturas só no quintal.Blair
Rafe, você precisa se acalmar, senão não vamos chegar em nenhum lugar.Rafe
Blair, por favor, vem para cá! Eu preciso de você comigo agora.Blair
Estou indo, chego em 30 minutos.Encerro a ligação e entro correndo em direção ao quarto onde minhas coisas estavam, para me trocar o mais rápido possível.
- Blair? O que aconteceu? Por que você está se trocando? - Kie aparece na porta do quarto, olhando para mim.
- Rafe! Ele que estava me ligando.
- O que ele queria? Se drogou e está passando mal?- Kie ri, mas para ao ver minha expressão séria. - Desculpa, mas agora de verdade, o que está acontecendo? Por que ele está te ligando a essas horas?
- Parece que eles receberam um mandato - explico - ele disse que tem polícia por toda a casa.
- Será que descobriram que o Ward matou a Xerife?
- Não sei - respondo - ele não podia me falar muito, provavelmente já clonaram a linha telefônica, deviam estar escutado toda nossa conversa.
- Você quer que eu vá junto com você?
- Acho melhor não, Rafe vai ficar mais confortável só comigo.
- Vai nos dando notícias - Kie diz, pegando a chave do carro e me entregando. - Vai com o carro, vai ser mais rápido do que com a bicicleta.
- Obrigada, Kie - agradeço, abraçando-a antes de sair correndo.
☆
Quando paro na frente da Tannnyhill, consigo ver as viaturas paradas pelo quintal e os policiais andando de um lado para o outro.
- Quem é você? - Um policial segura meu braço, puxando-me.
- Ai, você está me machucando - digo, tentando me soltar. - Me solta.
- Quem é você? Você não pode ficar aqui.
- Eu sou namorada do Rafe, me solta, por favor.
- Não - O policial aperta meu braço mais forte, tentando me tirar de lá.
- Blair? - Escuto a voz de Rafe,quando me viro, vejo ele saindo de dentro da casa e vindo em nossa direção. - O que você está fazendo? Solta ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanfictionBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.