Blair Brown —❁
- Rafe? Rafe! - Acordo assustada ao sentir o sol batendo em meu rosto. - Acorda, Rafe!
- O que aconteceu? - Rafe me olha confuso ainda sonolento.
- Eu tenho aula, não posso perder o primeiro dia, meus pais me matam - Falo me levantando.
- Calma, sua aula começa só às 8h, agora são 6h. - Rafe diz se levantando e me abraçando. - Dormiu bem?
- Sim, agora só preciso de um banho para tirar toda essa areia do corpo.
- Vamos pegar as coisas e colocar no carro, aí te deixo em casa. - Rafe fala, pegando as comidas e colocando dentro da cesta. - O que achou do nosso encontro surpresa?
- Eu amei, obrigada Rafe.
- Por quê?
- Por ter conseguido me distrair, foi bom não ficar com a cabeça pensando na mesma coisa.
- Fico feliz que tenha gostado. Queria fazer algo especial para você.
- Você sempre faz, nem parece o Rafe mal-humorado que vive se metendo em brigas com todo mundo.
- Reservo essa exclusividade do meu bom humor apenas para você - Rafe passa suas mãos pela minha cintura, selando nossos lábios - Só quero te ver feliz.
-Eu te amo. - Sorrio enquanto abraço Rafe.
- Eu também te amo, agora precisamos ir, antes que você se atrase.
☆
- Se eu desmaiar, não me lembre - JJ fala, jogando seu cigarro pela janela.
- Não tem graça - Falo, estendendo minha mão para Kie.
Assim que descemos do carro, foi como se estivéssemos em um tapete vermelho; todos os olhares foram virados para nós . A cada mísero movimento, todos nós acompanhávam e comentavam coisas como "são eles", "não sabia que eles dariam as caras", "soube que foram presos", "como será que foi para eles serem amigos de um assassino", "será que foram cúmplices?"
-Todos estão nos encarando - Falo quando paramos em uma homenagem feita para John B com fotos e mensagens deixadas na frente do colégio.
- Estão mesmo - JJ se vira, vendo todos os olhares sobre nós.
- Não vou ficar aqui, vou me atrasar - Pope sai andando bravo.
-Ei! Nós temos que ficar juntos - Kie para Pope, estendendo sua mão.
- Você também, JJ - Falo, entrelaçando nossas mãos.
☆
A aula estava um saco, não entendia nada que o professor falava, era como se ele estivesse falando outra língua, uns faziam anotações, outros conversam ou dormiam.
- De quem é esse telefone - Sr.Blake se vira bravo - Isso vai cair na prova, agora voltando.
- Vocês também receberam? - Viro olhando Kie,Pope e Jj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanfictionBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.