Blair Brown —❁
Estou parada em frente ao clube, esperando meu irmão vir me buscar. Desde o outro dia, não paro quieta, mas hoje é sexta-feira, então finalmente vou poder descansar. Não tenho tido muito tempo para falar com meus amigos, nem com o Rafe. A casa de penhores ligou outro dia, enquanto eu saía do bar, avisando que podemos passar lá na segunda ou terça-feira.
Mexendo no celular, distraída, converso com as meninas, até que alguém esbarra em mim, fazendo meu telefone cair.
— Ei! Olha por onde anda. — falo, abaixando-me para pegar o celular.
— Desculpa, eu não te vi.
— Tudo bem. — Respondo, levantando-me e, só então, percebo quem é. — Harry?
— Blair? Eu não vi que era você, foi mal mesmo.
— Também não te vi, estava distraída. Sem problemas.
— Quebrou? Se precisar, posso comprar outro para você.
— Relaxa, nem arranhou. — Sorrio, limpando a tela. — E aí, o que você está fazendo aqui no clube?
— Vim pra academia.
— Que coincidência, acabei de sair de lá.
— Já está indo embora?
— Sim, só estou esperando meu irmão chegar... como sempre, ele tá atrasado. — Rio, olhando as horas no celular.
Ficamos em silêncio por um instante, apenas nos olhando, até que o olhar de Harry desvia para além dos meus ombros. Viro-me e vejo Rafe se aproximando.
— Oi, linda. O que você está fazendo aqui? — Rafe sorri, passando as mãos pela minha cintura e me beijando.
— Rafe. — Sorrio quando nos separamos. — Estou só esperando o Luke, mas ele tá atrasado de novo.
— Eu te levo. — Ele diz, lançando um olhar de canto para Harry, sem tirar as mãos da minha cintura.
— Melhor eu ir indo. Foi bom te ver, Blair. — Harry sorri, se afastando.
— Quem é ele? — Rafe me pergunta enquanto caminhamos para o carro.
— Um conhecido. Faz biologia comigo.
— Parecia querer ser mais que um conhecido.
— Não exagera, Rafe. A gente mal conversa. Ele só esbarrou em mim sem querer e derrubou meu telefone.
No caminho até o carro, Rafe me puxa para mais perto, deixando claro que estou com ele. Fico quieta, porque sei que, se falar do ciúme, ele vai negar e se irritar, como sempre.
— E como estão as coisas? — ele pergunta, sem soltar minha cintura. — Você não tem falado comigo direito esses dias.
— Estão uma correria, mas indo bem. — Dou um sorriso. — Consegui tirar total naquela prova que você me ajudou a estudar outro dia.
Ele ergue as sobrancelhas, satisfeito, e um sorriso de orgulho aparece em seu rosto.
— Sabia que ia conseguir. — Rafe dá um leve aperto na minha cintura. — Viu? Só precisava de um empurrãozinho.
— Então vou te chamar sempre. — Brinco, rindo, enquanto entro no banco do passageiro.
— Então, já que hoje é sexta, você não tem mais nada da escola para fazer, né?
— Sim, finalmente livre. Por quê?
— O que acha de sairmos? Podemos ir jantar ou fazer algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
Fiksi PenggemarBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.