Blair Brown —❁
- Como você vai pegar a chave do carro?
- A chave deve tar no quarto do Rafe, eu vou subir, pego a chave e desço. - Respiro fundo pulando o muro da Tannyhill - Me espera aqui.
Abro a porta principal, e subo as escadas rapidamente indo até o quarto do Rafe, por sorte ele estava aberto já que o Rafe tem costume de trancar ele. Vasculho cada canto daquele quarto tentando achar a chave do carro, mas não estava em nenhum deles, provavelmente deve estar com ele ou lá no primeiro andar. Fecho a porta de seu quarto, e desço as escadas em direção a cozinha onde a chave podia estar
- Blair? - Me asssuto com a voz de Rafe.
- Merda - Falo comigo mesmo colocando a chave do carro que avia achado no bolso.
- Oque você está fazendo aqui? - Rafe fala enquanto desce as escadas em minha direção - Não me avisou que iria vir, agora estou um pouco ocupado.
- Eu... - Encaro Rafe procurando uma resposta para sua pergunta.
- Ela veio me ajudar com algo que eu precisava - Wheez sai da dispensa piscando para mim - Obrigada pela ajuda Blair.
- Nada Wheez - Sorrio piscando para a mais nova - Eu já vou indo.
- Melhor mesmo, agora não vou conseguir te dar muita atenção, mas tarde nós falamos ta bom? - Rafe deixa um beijo em meus lábios subindo as escadas.
- Obrigada por ter me salvado Wheez, fico te devendo essa.
☆
Estamos parados no castelo, tivemos que vir aqui para pegar umas coisas para conseguir puxar a Twinkie.
- Onde você está? - buzo já aflita. - O que é isso, Jj?
- Ele vai ir com a gente, entra no carro, pai.
- Sem chance, Jj. Eu não vou levá-lo. - Falo descendo do carro, puxando a chave da ignição.
- Blair, por favor, entra no carro. Esta é minha única chance de tirar meu pai da ilha, e talvez nunca mais precise fazer isso. Então, por favor, vamos logo, só vai gastar 20 minutos.
- Jj, a Twinkie vai ter virado um submarino em 20 minutos.
- Eu sei, Blair, mas por favor. - Jj segura meu ombro e me olhando
- Jj, você tem certeza? Olha tudo que seu pai já te fez.
- Se eu fizer isso agora, não vou precisar fazer isso nunca mais. - Jj sorri para mim, entrando de volta no carro.
- Nem olha pra mim - digo para Luke.
☆
- Ei foi bom te reencontrar - Luke sorri em um tom de provocação - Mande lembranças pro seu namorado, vou sentir falta de vê-lo todos dia no Barry.
- Cala a boca. - Jj diz abrindo a porta do carro para Luke sair - Vou ser rápido prometo.
- Ei luke! - Digo chamando sua atenção - Vai se ferrar.
- Para, anda logo. - Jj se põe na frente de Luke impedindo ele de vir até mim
Luke nunca foi um bom pai, talvez apenas durante a infância de Jj, mas quando sua esposa, mãe do Jj partiu, ele virou outra pessoa. Começou a beber e depois se envolveu com as drogas, tornando-se um viciado. Toda vez que JJ voltava para casa para verificar se seu pai estava vivo, ele o encontrava machucado. JJ é um menino de um coração muito puro, apesar de tudo que Luke já o fez passar, ele ainda continua o ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanfictionBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.