Always by your side.

330 13 0
                                    

Blair Brown —

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto. Rafe está do meu lado, ainda dormindo. Decido deixá-lo descansando enquanto desço para tomar meu café da manhã.

— Bom dia. — Dorota larga a louça que lavava na pia e vem me abraçar. — Eu senti tanto a sua falta, minha pequena.

— Eu também, Dorota. — Sorrio, abraçando-a de volta.

— Seus pais já saíram para o trabalho. Fiz waffles. Seu irmão e o Rafe ainda estão dormindo?

— Como você sabe que o Rafe está aqui?

— Eu sei de tudo que acontece nesta casa, querida. Além disso, a moto dele está parada lá fora.

— Minha mãe ficou brava por ele estar aqui?

— Ela não disse nada, mas você sabe como ela é... não gostou muito, mas deixou passar desta vez.

Sorrio, me inclinando para pegar um dos waffles na minha frente, quando escuto os passos de Rafe se aproximando. Antes que eu possa me virar, sinto seus braços ao redor da minha cintura, me puxando para mais perto.

— Bom dia. — Ele murmura, com a voz um pouco rouca de sono.

— Bom dia. — Respondo, rindo ainda com um waffle na mão. — Dormiu bem?

— Com você ao meu lado, não tem como eu dormir mal. — Rafe sorri, passando as mãos pelos meus cabelos, me olhando com um sorriso. Eu apenas reviro os olhos, tentando não sorrir com a resposta clichê.

— Você é muito bobo. — Tento me soltar para pegar um pouco de café, mas Rafe continua me segurando.

— Só com você. — Ele sorri, finalmente me soltando e puxando uma cadeira ao meu lado.

— Vai querer um waffle?

— Acho que não. — Rafe diz, olhando para as comidas na mesa, mas rouba o meu waffle quando me distraio ao ver Luke entrando na cozinha.

— Ei! Era meu. — Reclamo, dando um leve tapa no braço de Rafe, que apenas ri enquanto continua comendo o meu waffle.

Luke entra na cozinha, cruza os braços e puxa uma cadeira de frente para nós, claramente incomodado.

— Vocês dois são nojentos, sabiam? — Ele diz, fazendo uma careta. — Meu amigo namorando minha irmã, fazendo essas brincadeirinhas de casal... é bizarro.

— Você ainda não se acostumou? Eu e a Blair estamos namorando há quase sete meses.

— Sete meses, e ainda parece estranho. — Luke revira os olhos, balançando a cabeça. — Não é fácil ver meu melhor amigo... namorando a minha irmã.

— Luke, a gente já passou dessa fase, não acha? Estamos juntos há um bom tempo. — Solto um suspiro, tentando conter o riso.

— Talvez, mas ainda é estranho. — Ele responde, pegando um waffle com uma expressão emburrada. — Não sei se algum dia vou conseguir aceitar totalmente isso.

— Vai ficar tudo bem. — Rafe sorri, me abraçando de propósito para irritar Luke. — E relaxa, Luke, eu cuido bem da sua irmã.

— Ela é minha irmã mais nova, ninguém vai cuidar melhor dela do que eu.

— Chega de ciúmes, tá bom? Eu sou dos dois. — Sorrio, me levantando e indo em direção à sala. — Vou me arrumar.

— Pronto? — digo assim que estacionamos em frente ao apartamento onde Sarah e John estavam ficando. Ward, antes de falecer, deixou um apartamento que Rose alugava para Sarah, mas apenas por um tempo.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora