Blair Brown —❁
- Vamos Blair, você precisa se animar.
- Eu não quero ir pro clube Charles.
- Você está a semana inteira em casa, você precisa sair pelo menos uma vez.
- Eu não quero sair para ver seus amigos chatos.
- Olha nos ficamos uma hora lá e se você não quiser ficar mais nos vamos embora, pode ser? E outra Rafe vai estar lá.
- Uma hora e não passa disso. - Falo me levantando para me trocar.
Já faz quase duas semanas que recebemos a notícia da morte do John b e da Sarah, estamos no final das nossas férias, é triste saber que não vamos ver mais o John b e a Sarah no nosso dia a dia, não vamos poder ouvir eles contarem suas piadas bobas que mesmo assim nos fazerem rir.
☆
- E aí, pessoal! - Charles grita enquanto se aproxima de seus amigos que estão sentados ao redor de uma mesa bebendo. - Começaram sem mim?
- Você estava demorando muito - Topper fala, rindo.
- Vem ,se assenta ao meu lado - Charles diz, puxando uma cadeira - O que você quer beber?
- Pode ser uma cerveja - Falo, observando ao meu redor.
- Olha quem chegou. Onde você estáva? - Charles grita enquanto se levanta.
Me viro e vejo Rafe. Ele usava uma bermuda branca e uma camisa social azul marinho, segurando seus tacos de golfe
- Estava terminando a partida - Rafe fala, se aproximando da mesa - Blair?
- Rafe - Me levanto para abraçá-lo.
- Eu não esperava te encontrar aqui. Fui na sua casa falar com você ontem, mas você não estava. Tinha saído com os Pogues e você não respondeu minhas mensagens. Como você está?
- Podemos conversar em outro lugar? Aqui está muito cheio
- Claro - Rafe entrelaça nossas mãos, levando-me para o pier do clube. - Está melhor aqui?
- Sim. - Sorrio abraçando Rafe, que retribui com um beijo.
- Estava preocupado com você. Seu irmão falou que você só sai de casa para ver os Pogues e só fica dormindo. Como você está?
- Nem eu sei direito. John B era meu melhor amigo. Eu podia contar com ele para tudo. Sempre fomos um pelo outro. Agora, simplesmente, eu nunca mais vou vê-lo. Também tem a Sarah. Ela era minha melhor amiga.
- Ei! Vai ficar tudo bem. Você tem eu, seu irmão, JJ, Pope e a Kiara. Nós vamos sempre estar aqui com você.
- Eu sei, mas não vai ser a mesma coisa sem os dois.- Falo me aconchegando no abraço de Rafe.
- O luto é difícil. Eu também estou sentindo falta da Sarah. Cada um passa por ele de um jeito diferente. Mas é só questão de tempo para nos acostumarmos e esse sentimento ruim virar apenas saudades, lembranças dos momentos bons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanficBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.