Blair Brown —❁
- Qual vocês preferem ter? Olhos nos seus peitos ou peitos nos seus olhos?
- É a primeira vez que você fuma? - Encaro Sarah.
- Não - responde Sarah, encarando Kie. - Ei Kiara.
- Meu Deus, para com isso de 'ei Kiara', fingindo que nada aconteceu. Por que você fez aquilo?
- Como assim?
- Nós três éramos melhores amigas. Roubávamos cervejas da geladeira do pai da Blair, assistíamos filmes juntas, chorávamos por garotos. E de repente, vimos sua festa pelo Instagram.
- Foi só uma festa.
- Você convidou todo mundo, menos nós duas, que éramos suas melhores amigas, e depois espalhou para todo mundo que chamamos a polícia.
- Quem mais teria chamado a polícia?
- Você nem nos perguntou, Sarah. Você só deixou espalhar a fofoca. Você era nossa melhor amiga e se afastou de nós, e nem sabemos o porquê.
- Vocês gostaram de mim.
- O quê? - Encaro Sarah confusa.
- Quando as pessoas se aproximam de mim, eu me sinto encurralada e pulo fora, então as culpo por isso. Eu não queria ser assim, mas é impossível quando eu vejo, já me afastei. - Sarah respira fundo nos olhando. - Sinto muito a falta de vocês, desculpa por tudo
Ficamos em silêncio por um tempo assimilando o que Sarah disse.
- Vocês acham que tem alguma chance de voltarmos a ser amigas?
- Olha, Sarah, você me magoou muito. Você simplesmente fingiu que nós não existíamos, mas o passado fica no passado. Então, sim, acho que posso te perdoar.
- Obrigada, Blair. - Sarah me abraça. - Kie?
- Sinceramente, se eu pudesse, te dava um soco agora. Mas pelo John B, eu concordo em te perdoar. Mas só me prometa que não vai pular fora dessa vez, nem machucar ele.
- Eu prometo. - Sarah puxa Kie criando um abraço coletivo. - Senti falta de vocês.
- Também sentimos.
- Como vão as coisas com meu irmão? - Sarah se afasta do abraço se acomodando no saco de dormir que os meninos deixaram.
- Como assim? - Kie se vira assustada. - Você está ficando com o Rafe?
- Obrigada, Sarah. - Sorrio irônica para a loira.
- Desculpa, como vocês são melhores amigas achei que ela saberia.
- Me explica isso direito, Blair.
- Outro dia, quando o Rafe chegou lá no clube falando com nós duas, ele pediu para eu acompanhá-lo em uma festa das empresas Cameron. Na hora, falei não, mas de noite eu estava sem nada para fazer e fui. Nós nos aproximamos um pouco lá, então o Rafe me convidou para uma festa na casa do Kelce no outro dia. Eu aceitei, e nós ficamos, depois disso nós tivemos uma briga porque ele estava vendendo drogas na festa e me deixou de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanficBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.