Meeting of the pogues

638 19 1
                                    

Blair Brown —

- É mão única, Jj! - exclamo quando um carro aparece vindo em nossa direção. - Vira, Jj.

- Nós vamos morrer.

- Não vamos, Kie, merda! - Grito quando duas pessoas aparecem atravessando na frente do carro, quase sendo atropeladas. - Você quase atropelou eles, Jj.

- Eu sei, mas não atropelamos. Vou virar aqui para despistá-lo. - Jj fala, fazendo uma curva brusca em um beco, mas o carro começa a soltar a mesma fumaça de mais cedo. - Ele não tinha consertado o carro, Pope?

- Ele disse que sim!

- Regra número um, Pope! Nunca acredite em mecânicos. - Jj sai do carro, pegando sua mochila na caçamba. - Vamos dar a volta!

- Ele não cansa de nos seguir? - Falo, recuperando meu fôlego e voltando a correr. - Merda! Ele está armado.

Olho para trás pela última vez e começo a correr mais rápido. Charleston tem muitas ruas com becos embutidos, então era fácil para despistar se você estivesse sozinho, mas é quase impossível com 4 pessoas correndo juntas.

- Por aqui! Rápido, ele está chegando! - Jj grita, virando em outra rua.

- Ei, vocês! Parem!

- Vão vocês dois! - Grito, olhando para Kie e Pope, que corriam devagar. - Corram mais rápido! Merda Jj olha por onde anda.

Paro de correr ao me assustar com Jj caído no chão, quando olho para o lado vejo quem eu menos esperava Sarah e John b, eles estavam em cima de uma bicicleta que era como um carrinho de entregas

- John b? Sarah! - Falo em estado de choque - Oque vocês estão fazendo aqui?

- Oque vocês estão fazendo aqui? Nos que perguntamos.

- Viemos tentar limpar seu nome - Jj fala levantando do chão.

- Merda! Ele está vindo e está com a arma! - Kie grita subindo na bicicleta assentando ao lado de Sarah - Rápido subam.

- Vocês dois empurram - Falo olhando para Pope e Jj

- Pedala mais rápido John b. - Sarah olha aflita vendo o homem que nós seguia e mais dois juntos com ele.

- Vai Pope sobe - Jj se assenta ao meu lado - Anda cara! Já tá com impulso suficiente

- Eu não consigo- Pope fala caindo no chão.

- Vai Pope! Levanta - Estendo minha mão puxando pope para cima do carrinho - Isso!

- Vamos pra casa! - Sarah grita.

- Até mais babaca! - Gritamos vendo o homem caído no chão.

  ☆

- Que barco é esse? Onde conseguiram isso?

- Pegamos em Nassau, conseguimos na casa da família da Sarah, temos tanto para contar pra vocês! - John b fala dando partida no barco - Qual era a probabilidade de nos encontramos aqui? Em Charleston? Ainda mais em uma perseguição.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora