Blair Brown —❁
— Boa tarde, Heyward. — Sorrio assim que o vejo parado à minha frente, preparando algumas encomendas para entrega.
— Boa tarde, Blair. — Ele sorri, me olhando. — Como você está? Não te vi esses últimos tempos.
— Estou bem, só na correria. E você?
— Trabalhando como sempre, mas estou bem.
— Fico feliz. — Respondo, dando uma olhada rápida ao redor, tentando achar algum sinal dos meninos. — Onde estão os meninos?
— Estão lá no fundo, pode ir lá — ele diz, indicando com a cabeça.
Sigo em direção aos fundos da casa, escutando o som de risadas ficando mais alto conforme me aproximo. Assim que chego ao quintal, vejo todos assentados em volta de uma mesa, olhando para algo.
— Olha quem finalmente apareceu! — JJ grita, abrindo um espaço para eu me sentar. — Achei que você tinha desistido da gente por causa do Cameron.
— Não começa, JJ. — Reviro os olhos, me sentando ao seu lado. — Já decidiram o que vamos fazer com o ouro?
— Mais ou menos. — Pope responde, sem tirar os olhos do celular. — Primeiro vamos levar em uma casa de penhores e ver quanto isso realmente vale.
— E vocês acham que vale quanto? — pergunto, curiosa.
— Em torno de um milhão, pelo menos. — John B diz, olhando para uma tabela de preços que Pope mostra no celular.
Meus olhos se arregalam ao ouvir o quanto poderíamos ganhar.
— Um milhão? Isso resolveria a vida de todos nós. — JJ sorri empolgado.
— Mas a questão é... onde vamos achar uma casa de penhores que pague isso tudo? — Sarah diz, cruzando os braços. — Aqui em Outer Banks com certeza não vai ser.
— Estávamos pensando em Chapel Hill ou Charleston — Pope responde.
— Chapel Hill? Nós teríamos que pegar uma balsa.
— Para Charleston também.
— Sim, mas é nossa melhor opção. Aqui, qualquer um que veja a gente com isso vai suspeitar. — John B explica. — Não é exatamente o tipo de coisa que precisamos agora.
— E nós vamos levar isso quando? — pergunto, curiosa.
— Pensamos no final de semana. Todos nós estaremos livres, você vai estar também, né?
— Sim, não tenho nada programado.
— Ótimo, então saímos daqui sábado de manhã.
— Vamos ficar ricos! — Cleo grita, indo em direção à cozinha com Pope.
Sarah se levanta e vem em minha direção com um olhar sério.
— Blair? Podemos conversar? — Ela diz, apontando com a cabeça para dentro da casa.
— Claro.
Me levanto e sigo Sarah em direção ao quarto onde ela, John B e JJ estão ficando. Logo, ela tranca a porta e se senta na minha frente.
— Está tudo bem?
— Sim, só queria falar sobre hoje mais cedo.
— Ah, claro.
— Como ele reagiu?
— No começo, nada bem. Ele até mandou eu ir embora e não respondeu nenhuma mensagem que eu enviei. Mas, por volta de umas nove horas, ele apareceu lá em casa. Ele estava chorando e pediu para dormir lá. Disse que não aguentava ficar na Tannyhill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanficBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.