Turn in a man, Rafe

772 20 2
                                    

Escutem Where'd all The time Go quando terminar a cena da oficina!

Blair Brown —

- Você não pode ir para Charleston Kiara, você tem aula amanhã.

- Mas essa é minha chance de limpar o nome do John b.

- De que adianta limpar o nome dele agora? Ele se foi Kiara.

- Michael - A mãe de Kie grita olhando seu marido - Meninas eu sei que vocês querem limpar o nome do seu amigo, mas não dá para vocês irem para Charleston, vocês estão em semana de provas.

- Mãe, por favor se você deixar eu ir eu juro que trabalho a tarde toda no restaurante, e a mãe da Blair deixou ela ir.

- Blair sua mãe realmente deixou?

- Sim Anna, falamos com ela antes de virmos para aqui, ela disse que tudo bem eu ir, só tenho que revisar a matéria que foi passada.

- Não sei Kiara, não gosto que você passe muito tempo com esses meninos, deixem eles irem e vocês ficam aqui em Outer banks.

- Mãe eles não são só uns meninos que eu achei na rua, eles são meus melhores amigos.

- Eu sei disso Filha.

- Eu sou uma pogue mãe, desculpa. - Kie fala pegando sua mochila - Vamos Blair!

- Não Kiara, você não é uma pogue, você mora no figure 8 e não me deixe falando sozinha - Sra.Anna se levantando vindo atrás de nós

- Você se preocupada tanto com eu sendo uma pogue, pelo simples fato de ter dormido com um e me tido. - Kie continua andando até o carro

- Para Kiara! Eu estou cansada desta merda, sempre que você se mete em uma encrenca você tenta me encrencar também, não vou aceitar mais isso, vou contar a ela Mike.

- Me contar oque?

- Um internato, vai ser bom para você filha, vimos que todas as meninas que foram para lá gostaram, é um lugar ótimo você vai poder fazer amigas.

- Eu já tenho amigas mãe, tenho a Blair, e eu não vou para um internato - Kie me puxa descendo as escadas até onde os meninos estavam estacionados.

- Kiara presta atenção em mim! Se você quer ir pode ir, mas se você não voltar cedo é melhor você nem voltar. - Anna grita nos encarando da escada

- Prometemos trazer ela em segurança e cedo Sr e Sra. Carrera. - Pope sorri.

- Bom vamos? - Sorrio entrando no carro - Isso seria tão mais fácil sem pais.

- Sim, de onde ela tirou essa ideia de internato?

- Bom não sei, mas pelo menos você vai poder ir com a gente para Charleston.

                                             ☆

- Estava pensando oque será que essa Limbrey tem de prova para que possa salvar o John b? Porque ninguém não ser de mim, John b, Sarah e Rafe viu oque aconteceu na pista. - Falo olhando a estrada que era cercada de árvores

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora