locked at the closet

314 23 9
                                    

Blair Brown —

Finalmente chegamos em Outer Banks. A Twinkie levou duas horas e meia para conseguir ligar de novo. Tivemos sorte que ela quebrou faltando só trinta minutos para chegar, porque se fosse mais longe, a gente provavelmente estaria dormindo na estrada. Ela ainda estava cheirando a queimado e fazendo aquele barulho estranho, mas conseguimos.

Estacionamos em frente à loja do Heyward. Ele entende um pouco dessas coisas de carro e disse que, quando terminar o trabalho, dá uma olhada para a gente.

John B se jogou em uma das poltronas da varanda da casa de Pope, soltando um suspiro.

— O que acham de fazer algo hoje à noite?

— A gente podia ir pro castelo — Kie sugere. — Mesmo sem a casa, o quintal ainda tá lá.

— Verdade. Compramos umas cervejas e usamos a hidromassagem. — JJ diz animado, se assentando ao lado de John B.

— Eu não vou poder ir hoje, mas se divirtam. — Olho para eles, sem jeito, enquanto mexo nas pontas do meu cabelo.

— O que foi agora? — JJ pergunta, levantando uma sobrancelha.

— Prometi que ia com o Rafe numa festa hoje à noite. É aniversário do Topper.

John B e o resto do grupo trocam olhares, enquanto JJ suspira, balançando a cabeça.

— Sempre o Rafe. — JJ murmura, achando que eu não fosse escutar.

— Gente, eu sei que é complicado, mas... o Rafe me chamou antes para ir. Eu já tinha combinado que iria com ele, não posso privá-lo de ver os amigos dele por causa das brigas que temos com eles.

— Você que sabe, Blair. — John B diz, me olhando sério. — Só é ridículo você ir na festa de aniversário do cara que sempre arruma briga com a gente e ainda por cima colocou fogo no castelo, com a gente dentro.

— Eu sei que ele é um escroto, mas é complicado... O Rafe precisa do meu apoio, gente. Ele acabou de passar por momentos muito difíceis, eu não podia simplesmente dizer "não, eu não vou com você."

— Complicado? O cara quase nos matou, Blair, e agora você vai comemorar o aniversário dele?

— Eu não estou comemorando o aniversário do Topper, Pope. Eu só estou indo por causa do Rafe, mais nada.

— É claro, porque o Rafe sempre consegue o que quer.

— Não é isso, JJ. — Rebato. — Eu só não quero causar mais problemas no meu relacionamento.

— Faça o que você quiser. — JJ rebate, entrando para dentro de casa.

— Acho melhor eu ir indo, ainda tenho que me arrumar. Qualquer coisa, apareço no castelo.

— Tchau. — As meninas dão um sorriso, se despedindo de mim. Pope e John b ficam em silêncio, me olhando.

Assim que chego em casa, meu irmão está deitado no sofá, vendo um filme, e Dorota está na cozinha preparando alguma comida. Pego um copo de água e vou em direção à sala.

— Vai na festa do Topper hoje? — pergunto, olhando para Charles, que pausa o filme e me encara.

— Sim, você vai? — Ele pergunta, dando um gole na bebida que tem na mão.

— Vou, o Rafe me chamou.

— Achei que você ia ficar com os Pogues hoje — ele comenta, levantando uma sobrancelha.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora