Blair Brown —❁
- Já era! O castelo já era.
- Como isso pode ter acontecido? Não tinha nada que pudesse ter iniciado esse incêndio.
- Eu só sei de uma coisa, John B, seja quem for que estiver lá em cima odeia você.
- Jj,para, por favor - Digo, olhando para John B, que estava deitado no ombro da Sarah, olhando para o castelo que agora não existia mais.
- Olha, gente, eu sei que não é um bom momento, mas já amanheceu e eu não vou para casa desde ontem. E se formos realmente para a América do Sul hoje, eu preciso avisar meus pais. - Kie se levanta, nos olhando.
- Sarah, você tem certeza que seu pai vai nos levar? Que isso não é apenas mais uma das gracinhas dele?
- Sim, Pope, ele me prometeu.
- Então, que horas podemos ir?
- Ele me falou que o avião estaria na pista às 13:00, então, quando quiséssemos, poderíamos ir.
- Olha, eu também tenho que ir falar com meus pais. Você me dá uma carona, Kie?
- Claro, Pope e Cléo, vocês vêm também?
- Sim, preciso falar com meus pais também.
- Então nos vemos às 13:00 no aeroporto?
- Sim.
Levanto, me despedindo de John B, Sarah e Jj, que continuavam sentados olhando o castelo. De todos nós, acho que eles eram os que mais tinham apego com aquela casa, afinal, eles moravam ali. O Jj praticamente cresceu ali junto com o Big John e o John B, e depois de tudo que aconteceu nos últimos tempos, a Sarah também começou a morar ali.
☆
- Tá bom, Blair, respira, vai ser fácil. Você só vai entrar, chamar seus pais para conversarem e explicar tudo. Dizer que está indo com seus amigos para a América do Sul, salvar o Big John. O que pode dar errado, né? - Falo comigo mesma, andando de um lado para o outro enquanto crio coragem para entrar em casa. - Merda, tudo pode dar errado, Blair.
- Ei, você! - Me assusto com uma batida de uma porta de carro do outro lado da rua e vejo um homem vindo em minha direção. - Blair Brown, não é?
- Uh, obrigada, mas eu tenho que ir. - Olho o homem assustada enquanto caminho em direção à porta da minha casa. - Mãe! Dorota! Pai! Abram essa porta.
- Se acalma, Blair, eu não quero te fazer mal.
- Porra, gente, abre essa porta! - Bato com mais força quando o homem começa a se aproximar.
- Filha, se acalma. - Meu pai abre a porta, saindo com minha mãe, meu irmão, Dorota e mais dois outros homens.
- O quê? Mãe? Pai? O que vocês estão fazendo comigo?
- É para o seu bem, querida! Nós procuramos o melhor colégio interno para você, filha, todos que vão para lá melhoram.
- Eu não preciso ir para isso, mãe! - Grito, tentando me soltar dos três homens que me seguravam.
- Filha, vai ficar bem, eu prometo.
- Eu não estou louca, eu preciso que vocês me soltem! - Tento chutar um dos homens, mas eles me seguram com mais força.
- Ei, Sr. e Sra. Brown... - Escuto a voz do Rafe vindo do outro lado da rua junto com a porta do seu carro batendo. - Espera, quem são esses? Por que vocês estão agarrando a Blair? Ei, soltem ela, vocês não estão vendo que estão machucando?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanficBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.