Blair Brown —❁
- Ele merecia, não é? - Jj nos olha enquanto mexia em seu celular.
- Você está brincando? Óbvio que ele merecia.
- Eu acho que sim, ele merecia, mas não terminar desse jeito, se explodindo em um barco, principalmente na frente dos seus filhos.
- Pelo menos temos uma bizarrice a menos em nossas vidas.
- Jj - Falo apontando para o John B que estava deitado observando a água.
- Alguém devia ir falar com ele - Pope cochicha - Vai você, Blair, ele vai se sentir melhor.
- Tá bom - Sorrio indo em direção ao John B - Ei, posso me sentar aqui?
- Claro - John B se move para o lado dando espaço para eu me sentar.
- Está tudo bem? Você parece meio triste para alguém que foi solto da cadeia.
- Não é comigo que estou preocupado.
- É com a Sarah?
- Sim, ela não deu mais notícias depois que fomos embora ontem. Ela parecia tão triste, e ver o Topper consolando ela foi horrível.
- Fica tranquilo, Rafe também não me deu notícias. Acho que eles precisam de um momento a sós para entenderem tudo que aconteceu. Sobre o Topper, eu acho que você pisou na bola.
- Porque?
- A cara que você fez quando viu tudo aquilo acontecendo parecia que você estava contente.
- Eu...
- John B, não precisa mentir para mim. Eu não vou te julgar.
- Ele matou meu pai, Blair.
- Eu sei, John B. Mas você poderia ao menos ter ajudado a Sarah. Ela estava do seu lado. Você viu ela caindo no chão e não fez nada. Nem depois você ficou junto com ela.
- O Topper chegou primeiro. Eu não estava raciocinando o que estava acontecendo.
- John B, para com isso. Você é o namorado dela, se quisesse, você poderia ter tirado o Topper dali ou se juntado ao abraço. Eu faria isso se acontecesse comigo.
- Faria? Mesmo vendo o Rafe se agarrando com a ex dele?
- Sim, você acha que em um momento desses eu iria ligar para ciúmes? Isso nem passaria pela minha cabeça, e acho que nem pela do Rafe, tipo "ah, estou sendo consolado pela minha ex". O importante é estar lá John b.
- Eu não concordo com você, acho que estava certo e todos agiriam como eu.
- John B, estou dizendo isso porque sou sua amiga e quero o seu bem. Ou você amadurece essa sua cabeça ou vai perder a Sarah...
☆
Depois de toda aquela conversa com o John B, fiquei refletindo e decidi ir ver o Rafe, para ver como ele estava. Tenho medo dele não aguentar e recorrer as drogas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanficBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.