Ward killed big john?

1.2K 38 0
                                    

Blair Brown —

Depois de ontem à noite, ficou um clima meio estranho entre o JJ e eu. Não era de arrependimento; era como se ambos estivéssemos com vergonha de conversar um com o outro. Então, resolvi sair para espairecer um pouco.

- Topper, meu irmão está aí? - Pergunto quando Topper abre a porta de sua casa, um pouco alterado e só de bermuda.

- Sim, ele está lá fora . Estamos dando uma festa , por que você não fica? Já está por aqui mesmo- Ele responde.

- Ah, pode ser. - Sorrio, seguindo Topper até onde meu irmão estava. - Merda, ele está aqui. Óbvio que ele iria estar, ele é amigo dos meninos.

- Me chamou? - Topper se vira confuso.

- Não, só pensei alto. - Sorrio.

Meu irmão está assentado junto com uma menina, Kelce com outra, e Rafe, surpreendentemente, sem nenhuma.

- Olha quem chegou! - Topper grita . - A rainha dos Pogues.

- Finalmente, achei que nunca chegaria. - Meu irmão me abraça, entregando uma cerveja e me puxando para algum canto da casa. - Rafe comentou que achou que você não viria por estarem brigados. O que aconteceu?

- Como ele sabe que eu viria?

- Falei com ele mais cedo, mas fala, por que vocês estão brigados?

- Ele não te contou?

- Não?!

- Ah, não foi nada. Depois me resolvo com ele.

Saio de perto do meu irmão e volto para onde todos estavam. As meninas que estavam junto com Kelce e Charles vêm conversar comigo. Elas são turistas aqui em Outer Banks, visitam suas famílias todos os anos nos verões.

- Vocês podem nos dar licença, meninas? - Rafe se assenta ao meu lado com um copo de uísque, como sempre. - Queria conversar com você sobre ontem.

- Agora você quer conversar? - Olho Rafe de cima a baixo, me levantando, mas ele me segura. - Seja rápido, Rafe.

- Ontem não quis ser grosso com você. Sei que gritei e assustei você, mas não foi minha intenção. Só estava confuso, tentando entender o porquê de você e seus amigos terem roubado o Barry, principalmente você, que sabe o quão louco ele pode ser.

- Você não vai entender se eu te contar.

- Eu vou. Só preciso de uma explicação. Não vou falar para ninguém. Nem para seu irmão contei sobre vocês terem feito isso.

- Não fomos nós que roubamos o Barry.

- Se não foram vocês, quem foi?

- Foi o JJ. Barry nos ameaçou ontem, e você sabe como o JJ é. Ele quis devolver na mesma moeda.

- Calma, o Barry ameaçou vocês?

- Sim, foi esquisito. Ele estava todo encapuzado com uma arma na mão. Tivemos que ficar de joelhos no chão enquanto ele apontava para nós.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora