Blair Brown —❁
- Sarah? Sarah! - Grito assim que chego no castelo e vejo sua bicicleta parada em frente ao quintal.
- Blair! - Sarah sai de dentro da varanda desesperada vindo me abraçar - Finalmente alguém veio aqui, eu tentei ligar para vocês, ninguém me atendia.
- Calma meu celular estava descarregado, os dois meninos e da Kie devem estar também...onde está o John b? Ele já não devia estar aqui?
- Sim, eu tentei ligar para o número que ele nos ligou ontem mais cedo, mas foi um homem que chama Harry que me atendeu, ele não sabe de nada. - Sarah se assenta em uma das poltronas respirando fundo
- Merda, mas fica calma ele deve estar vindo para Outer banks, ele está bem.
- Tenho medo do Singh ter pego ele Blair.
- Ele falou que nós tínhamos que voltar para Outer banks, que ele nos encontraria Sarah, se ele não aparecer até amanhã nós vamos atrás dele tá bom?
- Sim. - Sarah deita sua cabeça sob meu ombro me abraçando de lado - Como foi reencontrar sua família?
- Foi incrível, eles ficaram muito emocionados, minha mãe principalmente ela foi a primeira a me ver.
- Eles devem ter sentindo muito sua falta.
- Você vai ficar aqui pelo castelo mesmo?
- Acho que sim, não tenho mais nenhum lugar para ir.
- O Rafe está de volta, você pode ficar com ele na Tannyhill.
- Rafe? Oque ele está fazendo aqui? Ele sabe que nós voltamos?
- Sabe, mas porque contei, estava vindo da Tannyhill agora.
- Explica isso direito Blair.
- Eu hoje depois que tomei meu café resolvi ir na Tannyhill, queria ver como as coisas estavam, se Rafe avia deixado algo para trás que eu poderia ficar como lembrança, quando estava vendo umas coisas eu escutei um barulho vindo do primeiro andar, achei esquisito porque parecia que ninguém tinha ido lá des de que nos desaparecemos, então me escondi no Closet, mas os passos foram ficando muito próximos, até que alguém me puxou para fora do armário, era o Rafe.
- Ele está fazendo oque aqui? Alguém avisou ele que nós reaparecemos?
- Não, seu pai parece que pediu para ele vir fazer algumas coisas aqui, vou me encontrar com ele daqui a pouco, ele estava atrasado para um compromisso não conseguimos conversar direito.
- Ele vai te buscar aqui?
- Sim - Paro de falar ao escutar meu celular apitar mostrando que eu tinha uma nova mensagem - Ele está vindo para aqui.
- Agora? - Sarah se levanta da poltrona correndo até sua bicicleta.
- Aonde você vai Sarah?
- Ele não pode saber que eu estou aqui, eu não quero ver ele.
- Mas Sarah para aonde você vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanfictionBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.