Please mom help us

738 27 0
                                    

Blair Brown —

- Que gritaria é essa? - Kie me olha assim que entramos em casa.

- Não sei, parece estar vindo da piscina. - Encaro Kie indo até a área externa. - O que eles estão fazendo aqui?

- Prefiro nem saber, vamos embora logo antes que nos vejam aqui.

- Blair! Kiara! - Topper grita saindo da piscina. - Ei Rafe, sua namorada está aqui.

- Nós não namoramos, Top. - Sorrio, puxando Kie até onde todos estavam.

- Iria embora sem me ver? - Rafe segura minha cintura me puxando para um beijo.

- Não, é porque chegamos e ouvimos uns gritos vindo aqui da piscina, então resolvemos vir ver o que era.

- Vou fingir que acredito. - Rafe se assenta em uma das cadeiras, me puxando para sentar em seu colo. - Achei que estaria com os Pogues.

- Mas estou. - Aponto para Kie, que estava assentada em uma cadeira mexendo no celular.

- Você entendeu o que disse.

- Estava com eles até agora, mas acabamos nos desentendendo. Aí chamei a Kie para vir comigo para cá, preciso resolver umas coisas com meus pais.

- Aconteceu algo com você? - Rafe me olha preocupado.

- Não, só preciso da ajuda deles com umas coisas.

- Blair, você está aqui. - Sofia e mais duas de suas amigas param em nossa frente. - O que está fazendo aqui?

- Como assim? Estou na minha casa. - Encaro Sofia confusa.

- Tanto faz. Rafe, fiz esse copo de Whisky para você.

- Valeu, Sofia, mas não estou bebendo hoje.

- Mas, Rafe, fiz especialmente para você.

- Obrigado, mas como disse, "não estou bebendo hoje".

- Só um gole, para não disperdisar meu trabalho.

- Ele já disse que não quer, Sofia. Não entendeu?

- Acho que ele sabe falar, Blair. Então não se intromete.

- Ela está falando apenas o que eu disse, Sofia, mas parece que você não sabe entender. - Rafe aperta minha cintura - Agora podem nos deixar sozinhos? Preciso falar com a minha namorada, a sós.

- Minha namorada? - Sorrio, beijando Rafe.

- Sim, gostou?

- Sim, mas até que não haja nenhum pedido, não sou oficialmente sua. - Brinco, dando um leve tapinha no ombro dele.

- Você é minha sem que haja pedido ou não - Rafe ri. - Estava pensando se você quer sair comigo hoje .

- Que horas?

- Às 18h, você está livre?

- Sim.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora