Blair Brown —❁
- Eu e a Kie vamos até o quarto da Sarah, enquanto isso vocês ficam aqui de vigia, tá bom?
- Por que sempre vocês que fazem as coisas legais?
- Porque sim, Pope. Se fosse você e o Jj, o Ward e a Rose ouviriam vocês. - Falo pegando minha mochila e pulando o muro logo atrás da Kie - Eu ouço o Pope se declarando pra você.
- Eu não gosto dele dessa forma, Blair. Acho que ele entendeu as coisas completamente erradas.
- Ele parece bem triste.
- Quando fiquei com ele, falei que não era para ele levar isso a fundo, mas você sabe como é o Pope.
- Acho que ele só precisa de um tempo para entender os sentimentos dele - Paro de falar ao ver a moto do Rafe parada no jardim - Ótimo, Rafe voltou a morar aqui, Ward sabe como manipular ele, é impressionante.
- Obviamente que ele iria voltar, Ward não deixaria o Rafe sem casa, principalmente depois de ter visto a Xerife Peterkin sendo morta.
- Ward sabe que o Rafe tem seus momentos de fraqueza, aproveitou isso e agora vai usá-lo para acobertar ele.
- Você já falou com o Rafe?
- Não, ele me mandou umas mensagens e me ligou, mas não respondi.
- Você quer ir falar com ele enquanto falo com a Sarah?
- Será? E se me verem?
- Eu te acoberto, mas seja rápida.
- Obrigada, Kie.
Abraço Kie e dou a volta na casa até o quarto do Rafe, as luzes estão acesas então provavelmente ele está lá, por sorte o Rafe sempre deixou uma escada encostada em sua varanda para ele usar quando precisasse fugir.
- Rafe! - Bato na janela, chamando sua atenção enquanto ele estava deitado na cama mexendo em umas fotos.
- Blair! O que você está fazendo aqui? - Rafe se levanta, abrindo a janela e me abraçando - Você está bem? Você viu minhas mensagens mas não me respondeu.
- Estou, e você? Seu pai está fazendo algo contra você e a Sarah? - Falo abraçando Rafe com mais força.
- Não, ele chegou e veio falar comigo, que se a polícia me interrogasse era para dizer que eu e a Sarah estávamos em casa e ele estava carregando o avião com uns artigos da Rose.
- Você está sabendo? - Falo tirando o panfleto da minha mochila - John B foi culpado pela morte da Peterkin.
- Meu pai tirou nossos celulares hoje de manhã, mas escutei ele falando com a Rose.
- Você está ficando preso aqui?
- Sim, mas eu consigo fugir pela varanda, ele não sabe que tenho uma chave reserva da janela e essa escada. - Rafe para de falar ao escutarmos gritos vindo das escadas - Merda, se esconde.
- Onde?
- Vai para baixo da cama, agora.
Pego minha mochila e me escondo embaixo da cama de Rafe; por questões de segundos, não fui pega por Ward.
- Rafe? Está aí dentro? - Ward fala destrancando a porta.
- Sim, onde mais eu estaria? Você me trancou aqui.
- Achei que tivesse fugido, a churrasqueira começou a pegar fogo.
- Deve ter sido a Wheez. Quando vou poder sair daqui, pai? Eu não vou falar nada para a polícia, nem sou amigo dos Pogues.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
Fiksi PenggemarBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.