Blair Brown —❁
Estávamos deitados em um estábulo que achamos abandonado. Mais cedo, quase fomos pegos pelos seguranças do Singh. Decidimos usar o celular que pegamos do Jimmy para se passar por ele mandando uma mensagem, mas não deu muito certo, já que nossa localização estava ativada e conseguiram nos rastrear. E o Jimmy foi morto, então nossa mensagem seria como uma do além.
- Gente! Acordem, eu recebi uma mensagem. - Me levanto e cutucando meus amigos.
- Mensagem? De quem?
- Não sei, só mandaram "Me encontrem no Porto às 18h. PPs."
- Vamos acreditar que é a Kie? - Sarah pega o celular analisando a mensagem.
- Não sei, pode ser o Singh tentando nos enganar.
- Ele não pode rastrear o telefone. - Falo.
- Vocês são tão burros! - Cléo começa a rir.
- Por quê? Pode ser uma armadilha.
- Gente! PPS, Pogue para sempre! É a Kie
- Não sei, pode ser uma armadilha. - Pope fala.
- É a única opção. - Me levanto olhando meus amigos
- Temos que ir ver, certo? - Sarah nos olha.
- Vamos logo.
☆
- Abaixem-se, eles podem estar em qualquer lugar, nos esperando, temos que ter cuidado.
- Aquela é ela? - Pergunto vendo uma menina bem parecida com a Kie.
- Não óbvio que não, me dê o telefone, Blair. - Cléo entra na conversa e vendo a localização que a Kie nos mandou mais cedo - É aquele barco.
Olho para nossa frente vendo um barco grande, era iate, não subestimando a Kie, mas nas condições que estamos agora sem condições de comprar uma comida, aquele barco não seria dela.
- O que vai fazer? - Sarah olha Jj apreensiva quando puxa o gatilho da arma.
- Só um jeito de saber.
- Jj!
- Fiquem aí! - Jj nos olha andando em direção ao iate.
- Jj? - Escuto uma voz sutil e doce - Jj.
- Kie? Kie! - Jj corre abraçando Kie a girando - Que bom que você está bem.
- Eu achei que nunca mais iria ver você!
- Mas eu estou aqui! Está tudo bem.
- Gente! - Kie grita quando nos ve em sua frente - Eu senti tanta falta de vocês.
- Achamos que tinha morrido.
- Isso é seu? - John B pergunta saindo do abraço.
- Não, óbvio que não, isso é do Rafe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanficBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.