Blair Brown —❁
Quando chegamos na praia, a festa já está acontecendo . A música alta se mistura ao som das ondas e ao burburinho das conversas. A praia está lotada, com carros e barcos espalhados por toda parte.
- Vamos pegar algo para beber? - sugiro, tentando manter Sarah distraída.
- Claro - Sarah concorda, sorrindo pela primeira vez desde nossa conversa mais cedo - Está cheio né?
- Sim - Sorrio olhando em volta - Vamos ali falar com as meninas?
- Tem certeza? Acho que elas não gostam muito de mim.
- Relaxa Sarah, você está aqui para se divertir, não fica pensando nisso.
Pego minha cerveja, indo até as meninas que estão sentadas na areia, conversando sobre algo.
- Blair! Sarah! - Charlotte, uma de nossas amigas, se levanta rapidamente para nos abraçar. - Que bom que vocês vieram! Quanto tempo que não vejo vocês.
- Verdade - respondo, sorrindo, enquanto me sento ao lado de Charlotte.
Sarah se senta do meu outro lado, e as meninas nos rodeiam.
- Meninas, nós ficamos preocupadas quando vimos os anúncios de procura, tentamos ajudar nas buscas, achamos que vocês tinham morrido.
- Foi horrível, ficamos presos naquela ilha por um mês, sem sinal de telefone, sem comida, sem roupa, mas conseguimos nos virar cozinhando e fazendo uma barraca com umas coisas que achamos, mas por sorte um dia estávamos assentados conversando e vimos um avião, era de um pescador ele conseguiu nos ajudar. - Falo dando um gole na minha cerveja.
As meninas ficam em silêncio por um momento, assimilando tudo. Então, Jess quebra o silêncio.
- Isso é loucura - diz ela, balançando a cabeça. - Mas estou tão feliz que vocês estejam bem. Deve ter sido horrível.
Sarah acena com a cabeça, parecendo um pouco mais à vontade. Mas logo vejo os olhares das meninas recaírem para trás de mim, como se vissem algo. Era Rafe e os meninos que acabaram de chegar com mais bebidas, que logo se aproximam.
- Olha quem chegou! - digo, me levantando para abraçá-lo. - Que bom que você veio.
Rafe sorri e me abraça de volta, mas logo seu olhar recai sobre Sarah, que está sentada ao meu lado. O sorriso dele desaparece instantaneamente.
- Sarah.
- Rafe - Sarah responde, desviando o olhar.
O clima fica tenso, e as meninas ao nosso redor notam a mudança. Tentando aliviar a situação, sugiro rapidamente:
- Vamos dar uma volta, Rafe? Preciso te contar umas coisas.
Rafe hesita por um momento, mas acaba assentindo. Seguro sua mão e começo a andar em direção à água, sentindo o olhar de Sarah em nossas costas.
- Desculpa por isso - digo quando Rafe entrelaça seu braço em volta da minha cintura. - Sei que a situação entre vocês é complicada, mas hoje de manhã ela brigou com o John B e pediu para ficar lá em casa. Acabei convidando ela para vir pra festa, não queria deixar ela sozinha.
- Isso não é problema meu, Blair - ele responde, apertando minha mão com mais força do que o necessário. - Você sabe o quanto eu não suporto estar no mesmo lugar que ela. Não devia ter trazido ela.
Paro de andar, me soltando de seu braço, virando-me para encará-lo.
- Rafe, você está achando que é quem para gritar desse jeito comigo? Eu entendo que você tem problemas com Sarah, mas você não vai descontar sua raiva em mim.
Rafe me encara, surpreso pelo fato de eu nunca me irritar com tanta facilidade.
- Blair, você sabe como são as coisas entre eu e ela. Nós dois nos odiamos. Você devia pelo menos ter me avisado que iria trazer ela. Todo mundo reparou no clima que ficou lá.
Cruzo os braços, mantendo meu olhar fixo no dele.
- E você acha que gritar comigo vai resolver alguma coisa? Se você não pode lidar com a presença dela, então vai embora. Ela é minha amiga e não preciso avisar se vou trazer alguém comigo. Não vou ficar aqui tolerando você falando comigo desse jeito. Respeito é o mínimo.
Ele respira fundo, tentando se acalmar.
- Certo, Blair. Desculpa. Eu... só estou com muita coisa na cabeça.
- Eu entendo - respondo, suavizando um pouco o tom, mas ainda firme. - Mas você precisa controlar sua raiva. Não vou aceitar ser tratada assim. Agora, vamos voltar e tentar aproveitar a noite.
Rafe abaixa a cabeça por um momento, me puxando para mais perto, me abraçando. Mas então sinto algo em seu bolso. Era como se fosse um pacote. Puxo, vendo um pacote de cocaína.
- Rafe, o que é isso?
Ele tenta pegar o pacote de volta, mas eu recuo.
- Blair, isso não é nada. Só um pouco de diversão, ok?
- Diversão? Rafe! Você falou que tinha parado com isso.
Ele revira os olhos, me olhando.
- Você está exagerando. É só por hoje, não vou passar dos limites. E por que você está agindo assim?
- Agindo assim como?
- Me dando sermão.
- Não estou te dando sermão, só estou preocupada.
- Eu sei o que estou fazendo da minha vida. Você não precisa ficar se metendo nela toda hora.
- Agora você vai agir assim então? - Bato contra o peito de Rafe, empurrando-o para longe de mim. - Achei que você fosse melhor.
Rafe tenta se aproximar novamente, estendendo a mão para pegar o pacote.
- Blair, me dá isso. Você está ficando louca.
Eu recuo, segurando o pacote firmemente.
- Eu estou ficando louca? - digo, com uma risada amarga. - Você quer ver quem é a louca agora? Então vamos ver.
Abro o pacote e jogo a cocaína na areia, vendo a expressão de raiva no rosto de Rafe.
- Blair, você ficou maluca? - ele grita, puxando o pacote da minha mão.
- Maluco é você, achando que pode se drogar e ainda me tratar como lixo.
- Você não entende nada! Isso não é problema seu, Blair!
- Não é problema meu? - grito de volta. - Você está destruindo a si mesmo e acha que eu vou ficar de braços cruzados? Eu me importo com você, Rafe, mas você está me dando motivos para desistir.
Ele tenta se aproximar de novo, mas eu levanto a mão, impedindo-o.
- Fica longe de mim. Eu não vou tolerar esse comportamento. Você não tem o direito de falar comigo desse jeito.
- E o que você vai fazer? Vai terminar comigo?
- Não, Rafe, não vou terminar com você. Mas vou embora antes que isso acabe em um término - digo com a voz firme.
- Blair, eu...
- Não. - Corto sua fala, empurrando-o. - Eu preciso de um tempo para pensar. E você também deveria.
Viro-me e começo a caminhar em direção à saída da praia. Consigo escutar seus gritos me chamando, mas eu simplesmente ignoro.
———-
Episódio pequeno, mas o outro vai ser grande e vem bomba🙂↕️🙂↔️
Rafe vem ultraviolence!! Amei
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanfictionBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.