Blair Brown —❁
- Que barulho é esse? - Acordo confusa. Como nossos celulares foram confiscados e não podemos sair de casa sem autorização, acabamos adormecendo.
- Não sei, parece vir de fora. Vamos ver. - Rafe me ajuda a levantar, seguindo até a entrada principal.
- Shoupe, eles estão nos Druthers. Vão para lá. - Escuto a voz de Rose.
- Certo. Vocês dois entrem, o resto fique comigo. - Shoupe ordena aos policiais.
- Rose, o que está acontecendo? Cadê meu pai? - Rafe segura o ombro de Rose e a sacode.
- Ele está nos Druthers, os policiais estão indo para lá.
- O que ele vai fazer? - Rafe olha Rose confuso.
- Se acalme, Rafe. - Tento me aproximar, mas Rafe me empurra.
- Saiam de perto de mim - Rafe sai correndo em direção aos Druthers, com expressão de desespero.
- Por que a polícia está aqui? - Escuto a voz de Sarah atrás de mim.
- Sarah, você está bem? - Abraço minha amiga, mas me assusto ao ver John B saindo de trás dela. - John B! Você foi solto? Meu Deus!
- Sim, achei que tivesse visto as mensagens. - John B me abraça.
- Pegaram nossos celulares e ainda não os devolveram.
- Alguém pode me explicar por que a polícia está aqui? E por que o Rafe saiu correndo? - Sarah me olha confusa, com um tom desesperado.
- Sarah querida, seu pai está nos Druthers. - Rose nos olha pela última vez e entra em casa.
- Vamos! Rápido! - John B grita, começando a correr.
O caminho do quintal até os Druthers não era longo, mas com todo aquele desespero, conseguimos chegar o mais rápido possível.
- É a Sarah Cameron! Deixem passar! - Escuto a voz de Shoupe, que estava parado observando Ward em seu iate.
- O que você está fazendo aqui, Sarah?
- Pai? O que está acontecendo?
- Shoupe, você precisa tirá-los daqui, não quero que meus filhos vejam isso - grita Ward olhando para nós.
- Apenas desça aqui e converse com eles!
- Rafe, Sarah! Me desculpem, mas eu não posso fazer isso - Ward diz enquanto entra na cabine de comando, começando a levantar a âncora.
- O que você está fazendo? Pai, não! - Rafe olha Ward aflito com toda a situação.
- Ward, não faça eles verem isso - Shoupe grita enquanto os barcos da polícia começam a se aproximar.
- Pai! Não fuja, o que você vai fazer? - Sarah diz, já com lágrimas escorrendo por seu rosto. - Não fuja! Por favor.
De repente, um estrondo ecoa por todo o lugar. Parece que tudo está em câmera lenta. Quando levanto minha cabeça, o barco já não está mais lá. É apenas ele, pegando fogo, e partes dele voando por todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanficBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.