Secret meeting

1.7K 71 1
                                    

Blair Brown —

Estava com Kiara no Clube, esperando o carro ficar pronto na oficina, já que o moço do ferro velho não terminou o conserto e os meninos sumiram.

- Olha quem está aqui - Sinto uma mão em meu ombro - Se não são Blair e Kiara.

- Rafe, o que você está fazendo aqui? - Me viro brava.

- Terminei minha partida e vi vocês aqui, resolvi dar um oi.

- Ótimo, agora sai.

- Mandona, hein, Blair? - Rafe puxa uma cadeira ao meu lado.

- Vou dar uma volta, me liga quando ele sair - Kie se levanta indo até o banheiro.

- Ótimo, agora fala o que você quer, Rafe.

- Preciso que você me acompanhe em um jantar hoje.

- Obrigada, mas acho que não. - Pego meu suco dando mais um gole.

- Blair, eu realmente preciso que você vá.

- Para quê? Eu ser rotulada como mais uma de suas putas?

- Não, claro que não.

- Então, Rafe, o quê?

- Meu pai, ele está bravo comigo e disse que preciso arrumar alguém para colocar minha vida nos trilhos, e você é a única que conheço que é realmente uma boa pessoa.

- Obrigada pelo elogio, mas minha resposta continua a mesma.

- Blair, por favor.

- Rafe, eu já disse que não. Resolva isso com seu pai sozinho.

- Eu te odeio, Blair.

- Eu te odeio mais Cameron. - Pisco para rafe que se levanta revoltado

- Onde você vai assim? - Kie me olha confusa quando passo pela varanda do castelo com um vestido e um salto.

- Uma festa com meu irmão, não sei que horas chego então não me esperem.

- Tá bom, mas cuidado - Jj me abraça.

Sorrio para meu amigos e saio correndo até a Twinkie

-Rafe, você é incompetente, não serve para nada.

- Pai.

- Mas nada, Rafe, você é um inútil, devia ser como sua irmã- Ward sai da varanda, voltando para onde a festa acontecia, mas ao me ver se aproximando para.

- Desculpe pelo atraso, não conseguia encontrar meu celular - Sorrio para Ward - Muito bom revê-lo, Ward, meus pais comentaram sobre você outro dia.

- Como é bom ver você, querida, você cresceu. Da última vez que estiveram em Outer Banks, eu estava viajando, não consegui encontrar você e sua família.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora