Blair Brown —❁
- Se a arma saiu daquele bueiro, ela deve ter ido parar ali, no meio daquele plástico.
- Quem usa plástico merece levar um tiro! - Kie bufa olhando todo o plástico acumulado.
- Eu pessoalmente amo plástico, uso todos os dias.
- Espero que você recicle e não deixe ir pro oceano - Kie olha Jj brava.
- Imaginei que você diria algo assim, então trouxe sacos de lixo. - Pope tira de sua mochila um pacote de sacos de lixo.
- Você está se voluntariando para proteger o meio ambiente? - Kie olha Pope confusa, mas sorrindo.
- Talvez.
- Isso tem outro nome - Me aproximo do ouvido de Kie - Ele quer te conquistar.
- Vocês querem privacidade aqui? Porque se for, eu e a Blair saímos por uns 20 minutos, aí vocês se pegam e nós voltamos.
- Larga de ser idiota Jj - Pope acerta Jj com um saco de lixo - Recolha o lixo, vocês dois.
- Por que nós dois? Nós não fizemos nada.
- Estão nos zoando, quanto mais tempo ficarem reclamando, mais vai demorar - Kie fala, me jogando outro saco de lixo.
- E estamos errados? Se aquilo não foi um flerte, não sei nem o que eu sou. - Cochico para Jj.
- Né, onde o Pope se voluntaria a ficar recolhendo plástico?
☆
- Bom recolhemos esse lixo para nada, a arma não está aqui.
- Se não estava no lixo, deve estar dentro do bueiro.
- É claro que está. - Olho a tampa do bueiro decepcionada
- Por sorte eu trouxe o pé de cabra.
- Vamos jogar pedra, papel e tesoura? - Kie sugere.
- Não, quem entra no esgosto pode pegar um verme , entra na corrente sanguínea e sai pelo pinto, e esse homenzinho aqui está muito novo para parar de funcionar.
- Eles só estão com medo Kie - Olho para Kie rindo. - Se vocês tem medo eu entro.
- Não estamos com medo. - Pope e Jj começam a retrucar.
- Muito fofo da parte de vocês. - Falo me abaixando ficando da altura da tampa do bueiro.
- Beleza, mas só toma cuidado tá bom? - Jj me olha.
- Eu vou. - Sorrio entrando no bueiro.
- Depois somos nós que ficamos flertando.
- Fala isso mais uma vez vocês dois, que aí vocês que vão entrar.
- Não está mais aqui quem falou - Kie grita - Qualquer coisa nos grita.
A cada passo que eu dava dentro daquele bueiro, e sentia a água ficando mais funda e aquele cheiro horrível, eu pensava em desistir e voltar para trás, mas não posso fazer isso, é nossa última chance de salvar o John b.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanficBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.