Cruz is back

470 16 6
                                    

Blair Brown —

Ao chegar no castelo, me deparo com todos assentados na varanda em silêncio.

- Que caras são essas? Cadê o John B?

- Blair, temos que conversar - Sarah diz me olhando séria. - Ontem de manhã, fui até a Tannyhill para pegar umas roupas que precisava. Entrei em silêncio já que não queria que o Rafe soubesse que estava em casa. Quando cheguei lá, ouvi o Rafe no telefone. Ele estava falando com o meu pai. Parece que meu pai combinou de transportar a cruz hoje. Eles estavam planejando transportá-la de Wilmington hoje à noite. Eu consegui anotar as informações sobre o vagão e o horário.

- Ontem? Mas eu passei o dia inteiro com o Rafe. - Olho para Sarah confusa.

- Foi bem cedo, talvez você ainda não tivesse chegado.

- Deve ter sido quando eu saí para ir lá em casa.

- Bom, nós precisamos ir hoje para Wilmington. - Jj diz voltando com um pedaço de pizza.

- Não sei se meus pais vão deixar, nós ficamos fora por um mês, não faz nem quatro dias que voltamos.

- Mas nós precisamos ir, Blair, é nossa última chance de recuperar essa cruz. Depois disso, nunca mais a veremos.

- Eu sei, Pope. Eu tenho que ver com meus pais, mas de qualquer jeito, se eles não deixarem, eu tento fugir e encontrar vocês. - Digo me levantando. - Alguém pode vir comigo para ajudar a convencer eles?

- Eu vou. - JJ se levanta indo em direção à sua moto. - Nos encontramos na balsa daqui a duas horas.

- Vocês precisam deixar eu ir, é nossa última chance de recuperar a cruz! - digo, olhando para minha mãe com esperança de que ela consiga convencer meu pai.

- Essa história de cruz e tesouro não existe, Blair!

- Existe sim, pai! Você acha que fomos parar em uma ilha por quê?

- Não grite comigo, Blair. - Meu pai diz, respirando fundo. - Você não vai para Wilmington.

- Eu vou sim.

- O que vocês fizeram com minha filha? - Meu pai se vira para JJ, olhando-o sério. - De onde vocês tiraram essa história de caça ao tesouro?

- Isso não é só uma caça ao tesouro, Ian! - JJ responde, tentando manter a calma. - A cruz é real, e é nossa última chance de recuperá-la e ajudar a família do Pope.

Meu pai solta um suspiro pesado, olhando para mim com um olhar cansado.

- Blair, você realmente acredita nisso? - Ele pergunta, a voz mais suave agora.

- Eu acredito, pai. É a nossa chance de mudar tudo, de ajudar a família do Pope, a quem pertence a cruz.

Ele fica em silêncio por um momento, nos encarando.

- E se der errado?

- Nós voltamos para casa e esquecemos toda essa história de tesouros, mas precisamos tentar. Por favor, confia em mim.

Meu pai olha para JJ novamente, que assente em silêncio.

- Tá bom. - Ele diz finalmente, com um suspiro resignado. - Mas, por favor, tomem cuidado dessa vez! Não vou suportar perder você de novo.

- Nós vamos. - Sorrio, abraçando meus pais. - Vamos, JJ?

- Esperem. - Minha mãe corre até seu escritório, voltando com um celular e uma carteira nas mãos. - Qualquer coisa, nos ligue.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora