Blair Brown —❁
- Blair? Blair? O que aconteceu? - JJ se levanta vindo me abraçar.
Depois que saí da festa, mandei uma mensagem para a Kie perguntando onde eles estavam. Ela me respondeu que estavam no restaurante dos seus pais, ajudando com a reposição do estoque.
- Foi ele, Jj. Foi o Rafe - respondo, abraçando ele enquanto tento parar de chorar.
Jj me segura firme, passando a mão pelas minhas costas.
- O que ele fez agora? - Jj pergunta, preocupado. - Vocês brigaram?
- Sim, brigamos feio. Primeiro ele ficou bravo de eu ter levado a Sarah para a festa, eu não queria ter deixado ela sozinha, nos tivemos uma pequena discussão mas quando ele foi me abraçar, eu encontrei cocaína no bolso dele e... - Minha voz falha enquanto tento explicar, mas as lágrimas não param de cair.
- Filho da mãe - Jj murmura, apertando mais o abraço. - Você fez bem em sair de lá. Esse cara está te levando para o fundo do poço, ele não merece você Blair, você merece alguém que te valorize.
Kie se aproxima, me olhando com preocupação.
- Blair, vamos para dentro. Você precisa se acalmar.
Jj me solta e Kie me puxa para dentro do restaurante. Sentamos em uma das mesas, e ela pega um copo de água para mim.
- Obrigada, Kie - digo, tentando respirar fundo e me acalmar.
- Não precisa agradecer. Nós estamos aqui para você - ela responde, segurando minha mão. - Me explica direito o que aconteceu.
- Nem eu sei direito, foi tudo tão rápido, quando me toquei nos dois já estavam discutindo, estou tão confusa. Eu amo o Rafe, mas ele está se destruindo e... eu não sei como ajudar - minha voz falha novamente.
- Às vezes, a melhor forma de ajudar é se afastar e deixá-lo perceber as consequências dos próprios atos - Jj diz, se sentando ao meu lado.
- Eu sei - murmuro, olhando para a água no copo. - Só não queria que fosse assim, eu queria que dessa vez fosse diferente, tudo estava tão leve entre a gente, eu acreditei que ele tinha parado com as drogas, ele estava indo bem. Mas ele voltou a andar com o Charles e os meninos, e deu nisso.
Kie e JJ trocam olhares, pensando noque responderem
- Você fez o que tinha que fazer - Kie diz me olhando - Depois que você achou a cocaína oque você fez?
Respiro fundo, tentando organizar meus pensamentos.
- Quando Rafe chegou na festa, ele parecia bem, mas então eu senti algo no bolso dele quando fui abraçar ele.- começo a explicar. - Era um pacote de cocaína. Quando perguntei sobre isso, ele disse que era só para diversão e que eu estava exagerando.
JJ balança a cabeça, claramente irritado.
- Eu tentei falar com ele, mas ele ficou irritado, dizendo que eu estava dando sermão e que não devia me meter na vida dele - continuo, respirando fundo. - Aí eu me irritei de verdade. Disse que ele não podia descontar a raiva em mim e que esperava mais dele.
- Boa - JJ murmura.
- Rafe tentou pegar o pacote de volta, mas eu recuei e abri, jogando tudo na areia - digo, lembrando da expressão de choque no rosto dele. - Ele gritou comigo, dizendo que eu estava maluca, e eu gritei de volta, dizendo que ele estava se destruindo e que eu não podia ficar assistindo isso.
Kie olha para mim, prestando atenção na história.
- Ele perguntou se eu ia terminar com ele, e eu disse que não, mas que ia embora antes que isso acabasse em um término - minha voz falha, mas continuo. - Eu disse que precisava de um tempo para pensar e que ele também deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanfictionBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.