Selling drugs

1.6K 61 1
                                    

Blair Brown —

Hoje de manhã, decidimos ir até onde poderia estar o navio. Ontem, por sorte, Jj conseguiu pegar o drone no ferro velho, então conseguiríamos ver com mais facilidade o fundo do mar.

- Jj, para aqui. - John B grita.

- Certo. - Jj me olha confuso - Você acha que vamos achar o navio?

- Sim, mas não sei se ele vai estar aí ainda. É muito tempo em um lugar; as correntes do mar podem ter levado para outro lugar.

- Jj, estamos no lugar, dez segundos para o oeste - Pope grita, olhando para um mini computador.

- Entendi, dez segundos para o oeste.

- Puta que pariu - Pope se assusta?

- O que? - Todos nos viramos esperançosos para ele.

- Nada, era só um peixe.

- Não faz isso, cara.

- Desculpa, achei que tinha visto.

Me assento ao lado do Pope e fico vendo a câmera, que não tinha absolutamente nada, apenas água e peixes passando de vez em quando.

- Gente, não vai chegar nunca. Já estamos a 120 metros e vai chover.

- Calma, Blair.

- Se não andarmos mais rápido com isso, John B, vamos virar esse barco nessa tempestade - Me seguro firme por conta das ondas que batiam contra o barco.

- Estou no fundo - Pope grita - Para aqui, Jj.

- Estão vendo algo? - Jj grita.

- Meu Deus, é o Royal Merchant..

- Onde você vai hoje? Vai nos deixar sozinhos de novo?

- Ontem me chamaram para um festa que vai ter hoje, até queria levar vocês, mas meu irmão não deixou.

- Estou fora de festa Kook - Jj vira uma cerveja - Kie você podia liberar um jantar lá no seu restaurante oque acha?

- Verdade, estamos famintos - John b sorri.

- Bom acho que meu pai pode deixar, aproveitamos e já deixamos a Blair na festa.

- Tchau, boa festa. Aproveita! - John B grita.

- Obrigada. Devo voltar mais tarde, então não me esperem.

Sorrio para meus amigos e entro na casa do Kelce, que estava lotada, com pessoas se pegando, se divertindo na piscina, jogando, praticamente fazendo de tudo.

- Pula! Pula! Pula! - Escuto gritos vindo do quintal; quando chego, vejo Sarah e Topper em cima do telhado.

- Licença, você viu o Rafe, Charles ou o Kelce? - Pergunto para Mackenzie ao meu lado.

- Vi o Rafe ali na varanda um tempo atrás. Deve estar lá ainda.

Sorrio para Mackenzie e vou até a varanda procurando Rafe no meio daquela multidão de adolescentes.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora