Bonfire party

551 23 0
                                    

Blair Brown —

- É disso que estou falando, pessoal - Jj diz animado assim que estacionamos a Twinkie.

- Tenho que concordar, era exatamente disso que precisávamos agora - sorrio enquanto observo a festa que já está acontecendo. - Vamos ficar loucos.

- Loucos é pouco, vamos beber até não aguentar mais.

- Vocês são tão idiotas. - Kie e Pope falam juntos

- Qual é? Temos que curtir, nós merecemos, especialmente o John B que levou um pé na bunda da Sarah.

Infelizmente, ontem, depois daquela conversa minha com o John B, a Sarah passou lá e resolveu terminar as coisas com ele. Ela se sentiu mal pela forma como ele a tratou no momento em que o barco explodiu e como ele não ofereceu nenhum apoio.

- Vamos deixar esses chatos aí - Mostro a língua para Kie e pope, puxando Jj e John b para onde as bebidas estavam - Você so precisa dar um tempo para a Sarah, ela viu o pai dela se explodir.

- Também acho - Jj nos entrega um copo com cerveja - Acho que tem alguém de olho em você John b.

- Quem?

- A Veronica.

- Vamos deixar esses chatos aí. - Mostro a língua para Kie e Pope, puxando JJ e John B para onde as bebidas estavam. -Você só precisa dar um tempo para a Sarah, ela viu o pai dela se explodir.

- Também acho- Jj concorda, nos entregando um copo com cerveja. - Acho que tem alguém de olho em você, John B.

- Quem?

- Veronica.

- John B - Veronica chama nossa atenção jogando um copo vazio. - Vem cá.

- John B, você não vai, né? Você acabou de terminar um relacionamento.

- Eu só vou conversar com ela, fica calma - John B pisca para JJ enquanto sai.

Veronica era uma antiga ficante do John B. Ele ficava com ela antes de conhecer Sarah. Na minha opinião, ela é insuportável. Sempre quer chamar atenção e fazer de tudo para conseguir o que quer. Hoje, durante a prova, ela mandou um bilhete para John B "Nos vemos na festa da fogueira? Beijos, Veronica."

- Vamos dançar, o que acha? - Jj sorri e me puxa para perto da fogueira onde as pessoas dançavam.

- Melhor mesmo, porque senão eu vou socar a cara daquela menina - comento.

- Relaxa, o John B não ficaria com ela. O coração dele ainda é da Sarah - Jj diz, segurando minha mão e me rodando. Como vão as coisas com o Rafe?

- Vão bem, ele só está um pouco abatido com tudo que aconteceu.

- Ele não ficou bravo de você ter vindo na festa? Ou você veio escondida? - Jj pergunta.

- Por que ele ficaria? - Olho Jj confusa.

- Porque é o Rafe - ele ri.

- Larga de ser bobo, Jj. Ele que mandou eu vir, falou que seria bom eu me distrair.

  ☆

Estava sentada na grama observando todo mundo. Os meninos e a Kie simplismente sumiram.Vi a Sarah com o Topper, o que achei bem esquisito. Mas quando fui cumprimentá-la, eles já tinham sumido.

- Rafe? - Forço minha visão tentando enxergar se um menino saindo de seu carro era ele. Pelo modelo do carro e o estilo de roupa, parecia ser ele. Então, me levantei e fui em sua direção. - Rafe... você veio.

- Como me achou tão rápido assim? - Rafe ri, me dando um beijo

- Estava sentada aqui perto, todo mundo sumiu, fiquei sozinha. Mas ainda bem que você veio.

- Resolvi sair para ver se me distraio um pouco. - Rafe passa suas mãos pela minha cintura. Os meninos estão ali, vamos?

- Sim, por que não me ligou avisando que iria vir? Eu podia ter te esperado, aí vínhamos juntos.

- Decidi de última hora. Da próxima nós vamos juntos. - Rafe sorri me olhando. - Quer beber algo?

- Estava tomando uma cerveja mas acabou. Você trouxe alguma bebida?

- Sim. - Rafe levanta uma garrafa de Vodka - Oi gente.

- Rafe - Sofia sorri, abraçando Rafe - Como você está? Fiquei sabendo sobre o que aconteceu com seu pai, sinto muito

- Estou bem - Rafe sorri desconfortável.

- Rafe - Tento me aproximar, mas Sofia me afasta.

- Estou conversando com ele, Blair. Não está vendo?

- Eu não iria fazer nada, Sofia - Sorrio sínica. - Só pediria para ele colocar um pouco mais de vodka na minha bebida.

- Você não cansa de tentar atrapalhar eu e o Rafe, não é?

- Atrapalhar o quê? Rafe nem olha na sua cara, Sofia.

- Pequena, por que não vamos ali? - Rafe segura minha mão, tentando me tirar dali.

- Por quê? Acabamos de chegar.

- Verdade, Rafe, melhor vocês irem. - Sofia começa a rir com suas amigas.

- Alguem te perguntou algo? - Me viro brava.

- Vocês nem se gostam, o Rafe só entrou nesse relacionamento para te comer. - Sofia se aproxima.

- Ou você só fica com inveja porque ele só ficava com você para te comer e ir embora? - Charles diz se aproximando de mim. - Larga de ser assim, Sofia. Ele está com a Blair agora, ele nunca te quis, todo mundo sabe disso.

- Vou acabar com você, sua piranha - Sofia puxa meu cabelo, me empurrando.

- Quem você acha que é? - Me levanto, passando meu braço por seu pescoço, imobilizando-a e puxando seu braço. - Você achou mesmo que iria me bater e me chamar de piranha e eu deixaria quieto?

- Desculpa, desculpa para Blair - Sofia diz, começando a chorar. - Eu nunca mais vou fazer nada, me solta.

- Se você mexer comigo mais uma vez e se meter no meu relacionamento de novo, você vai precisar de um gesso para esse seu braço - Solto Sofia, saindo de toda a multidão que se formou em volta.

- O que foi aquilo? - Rafe e os seus amigos vêm atrás de mim. - Você a amassou, como você conseguiu fazer aquilo?

- Fiz luta minha vida inteira, ela já estava abusando da minha paciência. Toda vez que a vejo, é sempre esse show para cima de mim e do Rafe.

- Nem parece a pessoa que falou que não queria brigas - Rafe fala em meu ouvido, apertando minha cintura.

- Isso não foi uma briga, foi só um aviso - Sorrio.

- Já volto - Rafe puxa seu celular do bolso que estava tocando e sai.

- Limbrey? Porque ela tem o número do Rafe? - Falo comigo mesmo observando Rafe.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora