Blair Brown —❁
- Vamos esquecer isso tudo da Sofia e do Jaden? Pelo menos por hoje? A festa está rolando lá embaixo, nossos amigos estão todos lá. Curtimos hoje e amanhã conversamos sobre isso.
- Você tem razão! - Sorrio, entrelaçando minhas mãos com as de Rafe até o andar principal.
Uma música alta e animada tocava por toda a casa e vários de nossos amigos dançavam, já bêbados.
- Vamos dançar, Rafe!
- Não, dançar não é muito minha praia - Rafe hesita, bebendo mais um pouco de seu whisky e ajeitando sua blusa - Pode ir dançar, eu fico te vendo daqui.
- Mas assim não tem graça, eu quero dançar é com você. Só essa música, por favor, lindo - Olho para Rafe com um olhar de cachorro pidão.
- Tá bom, só essa - Rafe sorri, cedendo.
Começamos a dançar, e logo Rafe vai se soltando mais, acompanhando meus passos e o ritmo da música. Ele segura minha cintura, mantendo suas mãos fixas no movimento do meu quadril, enquanto eu dou uma leve rebolada contra seu corpo.
- Você é muito gostosa. - Rafe sussurra em meus ouvidos, apertando mais meu quadril.
- Está gostando? - Sorrio, provocando-o.
- Muito - Rafe responde, envolvendo seus braços pelo meu corpo.
Quando a música finalmente termina, um de nossos amigos nos chama para um jogo de Beer Pong. Basicamente, temos que acertar a bolinha de pingue-pongue dentro do copo; cada copo que acertamos, viramos um shot.
- Eu e você? - Rafe me olha com um olhar desafiador.
- Você sabe que vai perder, né?
- É o que vamos ver. - Rafe sorri, se posicionando.
- 1, 2, 3... valendo.
A partida começa e, logo nos primeiros 40 segundos, consigo acertar dois copos de 10. Rafe continuava tentando acertar o primeiro. Eu me concentro, ignorando o barulho ao redor, e miro cuidadosamente para o próximo copo.
Rafe finalmente acerta o primeiro copo e solta um suspiro de alívio, mas eu já estou à frente. Tento manter meu ritmo, mas a pressão aumenta. Rafe não é do tipo que desiste facilmente e, ao notar que está atrás, sua determinação só cresce.
Com um sorriso confiante, ele se prepara para o próximo arremesso e acerta dois copos consecutivos. A multidão ao redor aplaude, mas eu mantenho meu foco. Rafe e eu trocamos olhares desafiadores, nenhum de nós disposto a ceder.
Eu acerto mais um copo, seguido rapidamente por outro. Agora estávamos empatados, chegando ao momento decisivo. Com apenas um copo restante para cada um de nós, a sala fica em silêncio, todos os olhos fixos em nós. Sinto o suor escorrer pela minha testa enquanto seguro a bola. Respiro fundo uma última vez, miro cuidadosamente e lanço.
A bola faz uma trajetória perfeita, acertando o último copo com precisão. Rafe solta uma risada e se aproxima de mim, me abraçando.
- Você foi incrível, pequena!
- Eu sei! Eu sei! - Sorrio, beijando Rafe - Falei que iria ganhar.
- Você só ganhou porque eu deixei.
- Vou fingir que acredito, só para você não ficar triste.
- Tá bom - Rafe ri, me puxando pela cintura - O que vamos fazer agora, campeã?
- Que tal comemorarmos minha vitória de um jeito diferente? - Sorrio, apontando para o andar de cima.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanficBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.