Blair Brown —❁
- Oque vocês estão fazendo aqui? - Me assunto ao escutar vozes vindo do lado de fora do meu quarto e ver kie e os meninos me olhando.
- Tentamos te ligar você não atende, desce nós vamos ir na Tannyhill.
- Tá, me esperem - Corro pegando meu tênis que usava mais cedo e desço para o andar de baixo em silêncio para não acordar meu irmão.
☆
- Tá bom, o que viemos fazer aqui? - Pergunto.
- Vamos bater na porta e perguntar Viram o John B?
- Ele mora na Tannyhill agora, é plausível, podemos nos fazer de bobos - Kie nos olha.
- Está bem tarde para nós fazermos de bobos.
- Eu nunca vi o John B daquele jeito, Pope, nós devíamos chamar a polícia.
- A polícia? E dizer o quê, Kie? Que estamos preocupados com nosso amigo que está furioso porque Ward Cameron matou Big John? Não vão acreditar em nós. - Falo
- Estou vendo o Ward! - Pope grita.
- O que ele está fazendo?
- Nada, está tudo bem, então vamos embora.
- O que?
- Ward está bem, John B não está ali, e eu tenho um dos momentos mais importantes da minha vida em 6 horas.
- Sim, mas nosso amigo está em apuros - Grito.
- Eu também, eu não vou em casa há três dias, meu pai já deve ter jogado minhas coisas fora.
- Então é isso agora, vai nos largar quando mais precisamos?
- Eu tenho uma prova de bolsa amanhã, Blair, não posso.
- Mas e o John B?
- Por que sempre é sobre o John B?
- Não é sobre ele, poderia ser com qualquer um de nós! Isso é sobre amizade!
- Você não tem direito de falar!
- Para, Pope - Jj grita
- Não, ela agora vai me escutar, onde você estava quando o Big john sumiu? Você não estava lá, não estava lá pelo John b e nem por nenhum de nós, e no seu ano que você estava andando com os Kooks? Você nos esqueceu.
- Me da um tempo - Empurro Pope.
- Chega Pope, nós vamos embora puxa a proa agora. - Jj grita ligando o barco.
☆
- Ei! Podemos conversar? - Jj se senta ao meu lado com duas cervejas.
Como meus pais estão viajando e Charles não iria acordar tão cedo, resolvi dormir aqui pelo castelo.
- Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanfictionBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.