Are u breaking up with me?

174 19 14
                                    

Blair Brown —

Acordo assustada com o toque do meu celular, quando olho para o visor, vejo o nome de Rafe com mais de dez chamadas perdidas.

Rafe?

Finalmente, Blair! Estou te ligando há quinze minutos. Você não ouviu a campainha? Nem as ligações?

Não... que horas são?

Sete e meia.

Sete e meia? Por que você tá me ligando tão cedo?

Primeiro, porque você tem aula em uma hora, e seu irmão me pediu para te levar. Segundo, porque ontem você disse que precisava conversar comigo, lembra?

Ah, droga... esqueci que hoje é dia de aula.

Abre a porta pra mim. Tô esperando aqui fora.

Encerrando a ligação, coloco os meus chinelos e desço até a porta. Quando a abro, encontro Rafe, parado com um olhar sério.

— Desculpa... ficamos até tarde bebendo, perdi a noção da hora.

— Você sabe que beber numa terça-feira não é bom, né? Ainda mais antes da aula.

— Certo, quem é você para me dar sermão? E por favor, não vem fingir que é a pessoa mais exemplar do mundo.

— Sou seu namorado só quero seu bem.

— Eu sei, mas de vez em quando não faz mal beber um pouco.

Ele revira os olhos, me olhando.
— Seus amigos já foram? Não vou dar carona pra eles.

— Já, relaxa. A única que precisa de carona sou eu. — Sorrio, voltando a subir para o meu quarto, ajeitando a cama.

— Então... o que era tão importante que você queria me dizer?

Suspiro, largando a cama pela metade. Sentando ao lado de Rafe, que ajeita uma mecha de cabelo que cai sobre o meu rosto.

— Bom... lembra quando eu e os pogues fomos para a Colômbia em busca do El Dorado?l

— Lembro. Onde você quer chegar?

— A gente achou, o ouro, e com isso trouxemos ele de volta, mas deixamos ele guardado por um tempo, aqui que decidimos levar para uma casa de penhores em Charleston. E achamos um comprador...

— Então vocês venderam o ouro?

— Sim, fechamos a venda ontem.

— Espera então você não estava andando de barco?

— Nao, eu não queria mentir para você mas os meninos me obrigaram, eles até queria que eu não falasse nada sobre mas não acho justo com você, então fiz o acordo de guardar esse segredo só até hoje.

Rafe fica em silêncio por um tempo mexendo em seus anéis.

— E quanto vocês receberam com a venda?

— Um milhão e setecentos e quarenta e nove mil dólares.

— Um milhão e setecentos? — Rafe me olha dando um leve sorriso. — Então agora vocês estão ricos?

— Não é bem assim. — Respondo olhando um dos porta retratos em cima da minha escrivaninha. — Vamos usar esse dinheiro para algo que vala a pena. Inclusive eu e o Jj pensamos em abrir uma loja.

Rafe fica em silêncio por um instante, e o sorriso que ele tinha antes se desfaz lentamente.

— Você e o JJ... abrir uma loja? Tipo... juntos?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora