Olá, caro leitor, como vai?Me chame de Leh, por favor. Sou a autora oficial dessa história e peço que se for visto qualquer outra parecida, me avise. Lembrando que plágio, é crime!!
Silênt nigth, é um universo totalmente diferente das outras histórias que criei, então não compare as histórias por favor, sei que a maioria aqui veio de My wife. Sei que era incrível, mas não contém os mesmos plot e desfechos.
Está história é +18, então, se você não tem essa idade, não me responsabilizo. Cuidado com o pai e a mãe.
Essa história é um Dark, lembrando que Dark romance não necessariamente é personagens horríveis ou pura maldade, sim explorar as partes obscuras do amor e abordar temas mais pesados. Amamos clichê, mas tem que ter a pegada no pescoço e a frase " você é minha e eu matarei quem tocar no que é meu ".
Não taque hate, se você não gosta, por favor, não leia!! Ninguém está lhe obrigando e não quero opinião negativa, saiba diferenciar critica construtiva de critica sem noção.
Peço que não julgue os personagens principais, eles são fictícios, porém seres humanos e cometem erros. Apenas os vagabundos que saberão quem são, aí está liberado, xingue à vontade.
Infelizmente essa história haverá sim, erros de português. Então peço desculpas e tentarei ao máximo impedir, mas acontece. Por favor ignorar e seguir em frente.
Por favor, não seja um leitor ou leitora fantasma. Comente e curta em todos as páginas, lembrando que comentário não tem limites, faça daqui um diário próprio. Ajude a engajar.
Divulgue para os amigos, compartilhe no Instagram e me marque, estarei de olho em tudo e repostarei. É importante me seguir no Instagram e redes de divulgação, lá tem data de lançamento de novas páginas e sempre aviso quando elas saem nos storys, caso seu wattpad não esteja notificando. Lá tem vários coisas exclusivas também.
Instagram: @lehN_autora.
Link na Bio aqui na plataforma.Avisos de possíveis gatilhos:
— Bullying.
— pedofilia.
— Sonofilia.
— medo e mistério excessivo.
— sexo explícito.
— traumas de infância.
— fobias.
— abordagem de temas sérios como: diabetes, remédios controlados e etc.
São esses, espero que ninguém aqui tenha certos problemas, se tiver, troque de história por favor.
Tenho outras duas histórias aqui no perfil, sendo elas:
Alma em vermelho — o típico filho da minha madrasta que eu odeio, porém, não ficou apenas por aí. Hayley Still se depara com sua vida de ponta cabeça, a esposa e o entiado de seu pai se mudaram para sua casa, contra sua vontade, mas o que é mais curioso, é o fato de um segredo. O que ele é por baixo da máscara de tipico capitão do time?
Classificação: Monsteromance, fantasia, clichê e hot +18!
My wife — dois assassinos profissionais e mascarados, comandam à cidade. Há um assunto à tratar, à busca de vingança. Hellory ou como todos à chamam " Max", quer vingança por sua irmã e pretende matar o assassino mais procurado do país, porém, não esperava que ele estaria à sua procura também, ou melhor do seu lado, como o namorado perfeito.
Classificação: Clichê com a essência do Dark, um pouco de fantasia. Hot +18!
" recomendo seguir essa exata ordem, para não levar spoiler. O universo delas é interligado, mesmo que sejam livros independentes. Mas aí você que sabe"
Espero que gostem!!
Chega de enrolação, peço a você caro leitor, que fique à vontade, e lhe dou às boas vindas ao universo de Silênt nigth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silênt nigth
Mystery / ThrillerAquira Garden não planejava viver sua vida como um eterno segredo, mas foi inevitável. Aquela noite tudo mudou bruscamente, não somente sua vida diária, mas seu ponto de vista também. Se existir mesmo anjo da guarda com certeza é ele, mas suas armad...