102

77 21 23
                                    


A luz invade o quarto, atingindo meus olhos com a claridade da fresta entre um blackout e outro da cortinas. Pisco abrindo os olhos, olho para a brecha revelando que já era dia. Suspiro fundo, me levantando preguiçosamente e caminho até a mesma, fechando-a. Esfrego meus olhos e estico meus braços, me alongando, sentindo meus ossos estalar. Olho para cama, vendo Hayden coberto até a cabeça com as grandes cobertas quentinhas, dormindo em paz. Sorri indo até o banheiro.

Escovo os dentes, parada frente ao espelho, olho para as marcas em meu corpo. Dou uma meia volta, olhando para os chupões em minhas costas. Ergo a barra da camiseta vendo por todo meu corpo, arqueio a sobrancelha e balanço a cabeça, abaixando novamente e enxaguando a boca.

Depois que chegamos na mansão Grayford nem reparei, tomamos banho e dormi.

Penteio meus cabelos, os deixando ainda soltos, lavo meu rosto, sentindo meu estômago um pouco enjoado — Eu estou com fome ou falta dela? — Me questiono.

Fome, eu estou com muita fome.

Saio do quarto em silêncio, indo até a cozinha, fuçar a geladeira. Abro-a vendo muitas geleias, queijos, saladas e legumes. Franzo o nariz. Cadê as guloseimas, gente? Caminho até a geladeira ao lado e abro, meus olhos brilham, me lembrando que sempre as besteiras ficam aqui nessa. Eu e Morgana sempre vínhamos fuçar aqui, para os lanches da madrugada.

Pego um todinho e uma barra de chocolate, mas faço uma carranca, eu quero algo...meio cru. Volto a outra geladeira, pegando asinha de frango, sorri animada. Lavo as mãos, pego uma panela e levo ao fogo, cozinhando só um pouco, quando a carne começa a sangrar, eu pego outra panela, coloco um pouco de manteiga. Sim, manteiga, algum problema?

 Sim, já que irei colocar limão.

A manteiga derrete na panela e transfiro a carne, minha boca saliva. Dou uma mordida no chocolate e um gole no todinho, vendo a carne dar uma dourada na panela. Espremi um limão, taco tempero e pego uma, solto ao queimar a mão e bufo, chupando meus dedos, quase gemendo com o sabor.

Pego a panela, indo até o balcão e me sento. Como meu chocolate e o todinho, enquanto encaro com raiva, esperando esfriar. Sem paciência pego quente mesmo, assopro, abrindo os ossinhos, vendo o sangue escorrer meio ao caldo do limão e tempero. Minha barriga ronca, levo a boca devorando, o sabor maravilhoso me atinge.

Como tudo, quase que até os ossos, com o chocolate e todinho. Encaro a panela vazia, sinto meu estômago revirar, pisco reunindo tudo, jogo no lixo e coloco água na panela. Subo para o quarto novamente, vendo que Hayden ainda dorme tranquilo, me sento na cama encarando a parede. Meu estômago revira, um bolo se forma em minha garganta, tampo a boca indo correndo para o banheiro e me ajoelhando frente ao vaso, vomitando sem parar tudo aquilo que eu comi.

— amor, o que houve? — Hayden diz lá do quarto — está vomitando? Ai jesus...— ouço-o levantar.

— não vem! — ordeno. Encaro o vaso, me servindo de impulso para vomitar ainda mais.

Sinto meus cabelos serem recolhidos e Hayden beija minhas costas, ficando comigo, até eu parar. Fecho a tampa e dou descarga.

— respira fundo! — diz tranquilo, obedeço, tentando controlar meus batimentos cardíacos. Ele me ajuda a levantar e eu vou lavar a boca e escovar dente novamente — o que você está sentindo, princesa? — pergunta, tocando meu pescoço — febre você não está. 

Fecho os olhos sentindo o cheiro horroroso da pasta de dente, meu estômago revira novamente e eu vou até o vaso, vomitando até meus rins.

— Eita — ouço-o dizer, ainda me olhando e avalia a pasta franzindo o nariz.

— É o frango, comi agorinha, só mal estar — aviso, fechando a tampa e dando descarga. Tampo o nariz, pegando a escova e escovo meus dentes duas vezes, olho para Hayden encostado no batente da porta, me olhando de forma preocupada.

— você estava comendo frango às...9:00 da manhã? Quase cru? — supõe e eu assinto, enxaguando a boca. Ele encosta a cabeça na parede, abrindo um grande sorriso.

— Que foi? — pergunto indo para a porta passar, mas ele me abraça, enchendo meu pescoço de beijinhos.

— você está gravidinha, mor — me diz animado, me pegando no colo e levando para a cama — vou te levar para fazer o teste hoje! — se deita um pouco mais embaixo, beijando minha barriga.

Dou uma risada sincera.

— oxi, está louco? Tô não! — ele me olha com um sorrisinho de canto, o meu desaparece e meus olhos se arregalam — aí meu Deus — digo em desespero — tem certeza?

— certeza eu ainda não tenho, mas provavelmente está, seu peitão tá maior e a barriguinha inchada. Achei que era menstruação chegando, já que a sua não veio esse mês ainda — diz e eu fecho meus olhos. Ele é médico e um tarado, claro que reparou meu corpo e sabe os sinais — vamos ser papais, amor, isso é bom, não é?!

— Você já é pai, Hayden. Tem Asafe!

— Sim, isso é maravilhoso, mas também quero mais, ele vai amar ser irmão mais velho, ele será seis aninhos e seis meses aproximadamente mais velho que o irmão, vão ser amigos — sorri imaginando os dois abraçados. Hayden acaricia minha barriga, com a cabeça encostada na mesma, com um sorriso bobo.

— como você e Allan? — ele franze o nariz e dou risada.

— Como eu e Sam, eu amava cuidar dela! — acaricio seus cabelos — Poxa, eu vou ser pai — diz ainda diluindo a ideia, mas em vez de ficar triste ou preocupado, somente mais alegre.

— eu vou ser mãe aos dezoito, por pouco não tenho uma gravidez na adolescência. Vai sair para comprar cigarro, Hayden? Você fuma, né — ele ri.

— Fumo! — dou um tapa em suas costas, mas não para machucar — acha que é menina ou menino? Vamos fazer chá revelação? Pelas minhas contas você está de um mês.

— eu acho que será...menino! — ele sorri.

— eu acho que é menina! — o olho, me questionando se é só para contrariar — mas sabe o que é muito provável? — o olho e ele sorri largamente — pode ser os dois, minha família tem bastante gêmeos, eu sou gêmeo — diz e eu arqueio a sobrancelha — genética vai ser forte.

— Deus me livre, o que veio em gota, vai sair dois bebê enorme.

— você tem muita cara de quando eles perguntarem no futuro " mamãe, você queria menino ou menina? " Você responder, " eu só queria dar"  — dou risada assentindo — já te aviso que serei eu quem farei o seu parto, quero ninguém vendo a xereca da minha mulher não e nem meus filhos pelados — dou uma risada sincera, principalmente por saber que ele não está brincando.

— bom de ter namorado médico é isso — ele assente — mas você  é parteiro agora também? — ele pensa.

— não, mas eu dou conta de cirurgia em áreas estritamente delicadas, acha que eu não vou dar conta de tirar uma criança do seu periquito? Claro que vou — dou uma risada sincera, mesmo querendo chorar.

— o chá de canela com gengibre vai cantar em — ele me olha em você não é nem louca. Dizem que de dias até dois meses, chá de canela aborta.

— amor, coloca roupa, vamos ir ao hospital fazer teste! — se levanta, indo colocar a sua, mas não não antes de dar um grande beijo na minha barriga e dizer '' papai já ama você ". Sorri vendo-o ir colocar a roupa.

•••

— Puta que pariu! — vocifero, vendo o papel do resultado do teste de sangue, deu 100% positivo. Hayden olha tranquilo, ele já tinha certeza, mas está ainda mais feliz agora — eu estou grávida! — ele assente, me abraçando.

— nós teremos nossa família, amor! — sorri passando a mão em minha barriga. Eu vou ter um neném, nós teremos um.

********

Oh gente 🥹🥹 Silênt nigth está chegando ao seu fim, ainda tem bastante coisa há acontecer, mas sejamos sinceros, é uma gracinha eles sendo papais. Asafe vai ser irmãozinho mais velho.

Estão gostando??

Silênt nigthOnde histórias criam vida. Descubra agora